HOMENAGEM DA MK A TODAS ÀS MAMÃES: NOVO CLIPE ALINE BARROS




Assista ao clipe "Coração de Mãe".
Confira fotos dos bastidores.


MK MUSIC LANÇA CLIPE "CORAÇÃO DE MÃE", DO CD MÃEEUTEAMO.COM 3 


Nesta segunda-feira (7), o clipe da música "Coração de Mãe", interpretada por Aline Barros, estreou no Youtube. Essa abençoada canção de Cezar Elbert faz parte do CD Mãeeuteamo.com Vol.3, lançado pela MK Music em celebração a esta data tão especial para todas as famílias. "Lindo! Nossa homenagem a todas as mamães", compartilhou Aline. E a repercussão entre o público não poderia ter sido melhor. São vários os depoimentos emocionados.

"Coração de Mãe" apresenta valores imprescindíveis para toda família. Ensinamentos que a própria Aline recebeu de sua mãe e transmite aos seus filhos. As três gerações de mulheres da família - Aline, Pra. Sandra e Maria Catherine - têm um destaque especial. Afinal, é Dia das Mães. 

As filmagens aconteceram numa locação na Barra da Tijuca (RJ) e contou com participações especiais da mãe da cantora, Pra. Sandra Barros, os filhos Nicolas e Maria Catherine. Aliás, este é o primeio videoclipe da bebezinha de 6 meses, que mostrou muita familiaridade com as câmeras. O vídeo tem direção de Dayane Andrade e roteiro de Alomara Andrade.  

A coletânea Mãeeuteamo.com 3 reúne 16 faixas interpretadas por grandes cantores da música gospel que não economizam carinho em suas interpretações. Além de Aline Barros, os cantores Regis Danese, Fernanda Brum, Léa Mendonça, Wilian Nascimento, Cristina Mel, Jairo Bonfim, entre outros, cantam para abençoar àquela que merece toda e qualquer forma de amor. A música "Coração de Mãe" já está entre as mais pedidas em rádios de todo Brasil.


Clique aqui e garante o seu CD MãeEuTeAmo.Com 3!  



Fonte: Comunicação Grupo MK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo