GERALDO GUIMARÃES LANÇA SEU PRIMEIRO CD PELA MK MUSI


A música gospel brasileira não se cansa de revelar novos talentos. Graças a Deus! Prova de que o segmento se consolida cada vez mais como referência mundial. E fruto da nova geração, a MK Music apresenta Geraldo Guimarães: baiano de nascimento, carioca de coração, e conhecedor da musicalidade ?verde e amarela? além das fronteiras. Seu primeiro álbum lançado por uma grande gravadora,MARAVILHOSA GRAÇA, chega às lojas com muita expectativa. Afinal, o cantor vem fazendo barulho no circuito independente, chamando atenção de artistas já consolidados.

Geraldo Guimarães teve seu primeiro contato com a música aos 14 anos, ainda em Salvador, onde nasceu e foi criado por seus pais pastores (Geraldo e Hilda). Adolescente, começou a cantar no 'ministério de louvor' da igreja que frequentava. Até que aos 18 anos mudou-se para o Rio de Janeiro e foi consagrado ministro de louvor. Uma responsabilidade e desafio que determinou seu caminho. Mas, até aí gravar um CD, ter música tocando em rádio era uma realidade não planejada por Geraldo. Já por Deus...

Podemos dizer que a Igreja espalhada por todo o Brasil foi e é sua maior escola. Onde não só compartilha ou evolui musicalmente de forma autodidata, mas onde Geraldo busca inspiração para compor também. A sensibilidade de captar emoções, discernir a voz de Deus e traduzi-la em ministrações é, talvez, sua principal característica. E o CD MARAVILHOSA GRAÇA foi construído debaixo desse sentimento. Na produção, revezam-se Kleyton Martins, Emerson Pinheiro, Rogério Vieira e Tadeu Chuff. O que garantiu uma diversidade sonora.

"Gravar este CD foi uma experiência singular. E cada canção relata as minhas experiências com Deus. Ele restaura vidas e nos abençoa por Sua maravilhosa graça", resume o cantor que gravou seu novo trabalho ao vivo na Igreja Videira, do Rio de Janeiro, da qual é membro. Geraldo Guimarães contou ainda com colaborações preciosas em MARAVILHOSA GRAÇA. Além dos parceiros de composições (são 12 faixas no repertório), o cantor aponta Davi Fernandes e Pr. Adhemar de Campos como grandes colaboradores desse projeto.

Geraldo Guimarães foi preparado por 20 anos. Quando lançou seu primeiro CD independente, em 2010, já havia descartado qualquer possibilidade de investir em seu ministério musical - trabalha paralelamente em área comercial. Mas, a vontade de Deus prevaleceu. Portanto, ele não se resume a rótulos. Melodias são suporte para sua mensagem. O louvor e a adoração são esse canal. E como diz um dos versos da música de trabalho, "Maravilhosa Graça": "Mesmo quando eu penso que é chegado o fim/ Eu só preciso adorar em meio às dores/ Pois o milagre é um detalhe para Ti". E que detalhe... MARAVILHOSA GRAÇA.

Clique aqui e garanta o seu! 

Clique aqui e saiba mais sobre o cantor Geraldo Guimarães. 



Fonte Comunicação Grupo MK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça