CULTO DE CONSAGRAÇÃO DO CD QUESTIONA OU ADORA




Confira a galeria de fotos.


Na noite deste domingo (6), a pastora Flordelis consagrou a Deus o seu mais novo CD pela MK Music, Questiona ou Adora. Foi um encontro sobrenatural na Cidade do Fogo, em São Gonçalo (RJ), que reuniu mais de 2 mil pessoas. O deputado federal Arolde de Oliveira, idealizador do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, e Marina de Oliveira, cantora e diretora artística da gravadora, participaram da programação.



Muita música, emoção, gratidão e mensagens de exortação. O ministério de louvor Flordelis abriu o culto preparando a congregação para o que estava por vir. Logo em seguida Pr. Anderson do Carmo, marido da cantora, convidou Marina ao centro do púlpito para ministrar 'Aviva' e 'Na Extremidade'. Momento de muita emoção e quebrantamento.



Antes da mensagem, a pastora Flordelis ministrou as canções "Questiona ou Adora", "A Tua Palavra" (em dueto com Marina de Oliveira), "No Meio do Redemoinho" e "Quem Foi Que Disse?". A acompanhava todas as canções de cor e era visível a manifestação do poder de Deus na congregação. A Palavra pregada pelo Pr. Anderson com base em 1 Samuel 1:3 "sacudiu as estruturas". 


"A música evangélica nos últimos 20 anos tem devastado o inferno. Deus esta utilizando essa ferramenta para converter esse país e fazer uma obra restauradora! Chega de imitar o mundo, porque Deus quer usar a música para converter o mundo", bradou o pastor, que dirige o Ministério Flordelis ao lado da esposa. Ele ainda realizou ato profético pela MK Music, sua diretoria, equipe e todos os cantores e adoradores que pregam a Palavra através da música. 
 

"O amor a Deus expresso pelo homem é a adoração. O do homem ao homem é a compaixão. E a  Flordelis tem esse ministério completo. Através desse ministério ela vai entrar em milhões de casas. Nós somos apenas instrumento. A Deus toda honra, toda glória", declarou o deputado Arolde de Oliveira durante o ato de consagração do CD Questiona ou Adora.


"Eu estou muito feliz por esta noite. Por estar em minha igreja, poder compartilhar esses louvores e entregar a Deus mais esse sonho realizado. Por isso, eu só tenho a agradecer", comemorou Flordelis radiante. E o culto não poderia terminar de melhor forma: muito reteté com "Canela de Fogo", música que a pastora divide os vocais com o filho Luã Santos.   


Clique aqui e garanto o CD Questiona ou Adora. 


Fonte: Comunicação Grupo MK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]