Conheça Raphael Coutinho, que acaba de lançar o CD “Sou Livre”


sou livre_raph_coutinho_250x200pxRaphael Coutinho tem 28 anos de idade e é casado com a cantora Aline Sing. O músico, que é cantor e compositor de mão cheia, nasceu em um lar evangélico e sempre foi incentivado pelos pais a desenvolver uma carreira musical. Aos 9 anos, fez sua primeira apresentação na igreja e, desde então, não parou mais de se dedicar ao ministério de louvor.
“Aprendi a cantar com meu pai. Lembro-me de quando ele sentava no chão da cozinha para cantar e tocar violão e eu ficava horas olhando e dizia que quando crescer faria igual a ele. Agora minha hora chegou e não tenho outro a agradecer senão ao Senhor. Ele é fiel e me deu o maior presente da minha vida”, lembra o cantor, que já participou dos grupos musicais EMME, Renascença e Altares, além dos concursos Som Gospel e Levitas.
Em 2007, Raphael Coutinho investiu na carreira solo com o lançamento de seu primeiro CD, intitulado “Diferença”. Durante sua caminhada, o cantor viveu momentos muito especiais, como, por exemplo, se apresentar com a orquestra da PMERJ no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.
O trabalho de estreia na Line Records, intitulado “Sou Livre”, vem com dez faixas inéditas que retratam temas como fé, salvação, prosperidade, restituição e entrega a Deus. Dentre os estilos, destaque para o louvor e adoração, com direito a baladas pop, R&B e até bossa nova, na música “O Céu, A Terra e o Mar”. Além da faixa que intitula o projeto, outros destaques são “O Melhor de Deus”, “Minha Família” e “Um Toque de Fé”.
Neste novo desafio, Raphael, que assina sete composições do álbum, almeja manter sua postura de servo, sempre disposto a ser usado por Deus para alcançar os que estão distantes do caminho do Senhor. “Estou super feliz com essa parceria. Através da Line Records minha voz vai chegar a muitos lugares que sozinho talvez eu nunca chegasse. Não quero ser mais uma voz e vou continuar buscando a posição de servo, pois creio que fui criado tão somente para a função de pregar Jesus com a minha música”, explica o cantor, que também é integrante do Ministério de Louvor da Igreja Shalom, em Campinas (SP).
Confira, no vídeo abaixo, a música de trabalho do álbum e adquira já o seu pelo Line Shopping (WWW.linerecordsshop.com.br) ou pelo Televendas (21) 2461-1515.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo