Baby do Brasil fala de seu testemunho no programa Amaury Jr

Baby do Brasil fala de seu testemunho no programa Amaury Jr
A cantora e pastora Baby do Brasil foi entrevistada no programa Amaury Junior do dia 06/04 e comentou de sua conversão, relatou várias de suas experiências, seu chamado, relacionamento familiar, visões espirituais. Baby também falou de seus projetos e do seu CD em ritmo de bossa.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Baby comentou que assim que houve a conversão da filha Sarah Sheeva as duas tiveram desentendimentos devido a seus diferentes estilos: “a Sara veio de saião, de coque (…) Eu disse: Filha, desse jeito não!”, contou ela.
Quando perguntada se não era meio radical estar sem beijo há 13 anos, Baby disse: “Não, isso é uma delícia! (…) Eu tô numa parada tão maravilhosa espiritual que é muito seletiva. (…) Se não for a pessoa perfeita, eu vou perder a onda.”
Baby do Brasil testemunhou também sobre sua conversão, contou que foi acordada por um homem louco dentro de sua casa ameaçando-a de morte. E que ela pegou uma faca para matá-lo, mas desistiu e entregou a Deus sua vida. Nesse momento, o homem ficou “fixado” no quarto e não conseguiu mais se mover, segundo ela. “Tudo isso sem LSD, sem maconha, sem coisa nenhuma”, disse a pastora.
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo