LOUVORZÃO 2012: MAIS DE 200 MIL PESSOAS UNIDAS PELO AMOR



Confira a galeria de fotos do Louvorzão 2012.
Confira os vídeos exclusivos do evento.
Confira matéria do Conexão Gospel.


Emoção, lágrimas, alegria, diversão para as mais de 200 mil pessoas que estiveram presentes no Louvorzão 2012. Um público incansável lotou a Quinta da Boa Vista, RJ, nesta sexta-feira (06). No palco, 29 cantores se revezaram para louvar e exaltar a Deus com toda multidão. O deputado federal e idealizador do Grupo MK de Comunicação, Arolde de Oliveira e presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, subiram ao palco, junto com a equipe da rádio 93 FM, para cumprimentar a todos. "Queremos agradecer pela presença de cada um, e também pela audiência e fidelidade à rádio 93 FM, que este ano completa 20 anos de muitas bênçãos e conquistas", agradeceu o deputado. O megashow gospel teve o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e do Prezunic.

Logo após, cada cantor subia ao palco para animar e emocionar uma
multidão que desde muito cedo já se fazia presente no local. A partir das 14 horas, foram momentos de muito louvor, adoração e alegria, além de surpresas como: a canção "Unidos Pelo Amor" em homenagem ao deputado Arolde de Oliveira, na voz de sua filha, cantora e diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira. A cada troca de banda, o público cantava a música com muita animação, em um lindo coral. Muitos cantores fizeram sua estreia no evento: Beno Cesar, Michelle Nascimento, Marcelo Dias & Fabiana e Regis Danese não esconderam a alegria de subir ao palco e cantar para milhares de pessoas com ritmos diferentes, mas um único propósito. O Ministério Sopro de Deus foi o primeiro a subir ao palco. O público pulou ao som do grupo Quatro Por Um, da dupla Alex & Alex e do trio Os Arrebatados, e mais uma vez se emocionou ao som do Ministério Sarando a Terra Ferida. Passando ainda pelo evento em um dos pontos turísticos da cidade Arianne, Ariely Bonatti, Jairo Bonfim, Liz Lanne também sacudiram a multidão que cantou em uma só voz as canções pentecostais de Wilian Nascimento, Beatriz, Andrea Fontes, Flordelis e Léa Mendonça. Após as apresentações, um lindo bolo foi levado ao palco para comemorar os 20 anos da Rádio 93 FM. Mais uma vez, o deputado Arolde de Oliveira e a presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, subiram ao palco do evento, junto à família e aos cantores da MK . Todos cantaram "Parabéns", e balões coloridos foram lançados ao céu. O evento contou também com a presença do prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, que visitou o estúdio da Rádio 93 FM montado na Quinta da Boa Vista. "Estou impressionado com a grandeza do evento. Milhares de pessoas unidas pela fé", ressaltou o prefeito.


A multidão cantou com Eyshila, Cristina Mel e Fernanda Brum. Aline Barros animou também as crianças com figurino, coreografias e canções do CD/DVD Aline Barros & Cia 3. Todos aplaudiram a tão esperada participação do grupo Voices e da Comunidade Internacional da Zona Sul. Com o violão em mãos, Anderson Freire alegrou a todos, além de participar em umas das canções com Bruna Karla, que também marcou sua presença com canções de fé e amor no Louvorzão 2012. Invadindo a noite, Kleber Lucas, PG e Oficina G3 fizeram a incansável multidão pular e gritar ao som de músicas conhecidas por todos, guitarras e baterias! Após mais de sete horas de um megashow, todos tiveram a certeza que valeu a pena passar a Sexta-Feira Santa louvando e exaltando o nome do Senhor com os cantores da MK Music. Um dia profético e inesquecível para as mais de 200 mil pessoas presentes no Louvorzão 2012. Toda família MK Music agradece a presença de cada um e espera ansiosamente por 2013!



Clique e confira a repercussão na mídia no RJ TV 1ª e 2ª edição:

RJ TV 2ª Edição

RJ TV 1ª Edição

BomDia Rio

Fonte: Comunicação Grupo MK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça