ESPECIAL COM REGIS DANESE NO TV XUXA VAI AO AR DIA 07 DE ABRIL


Confira a galeria de fotos

O cantor Regis Danese foi convidado especialmente pela apresentadora Xuxa para participar do programa "TV Xuxa Especial de Páscoa", que vai ao ar no sábado dia 7 de abril, às 15h na TV Globo. A gravação aconteceu no dia 14 deste mês. Regis Danese lançou o seu novo CD Tudo Novo pela MK Music no programa e cantou a música de trabalho "Tu Podes". Regis não perdeu a oportunidade de ministrar sobre o que Deus tem feito em sua vida e de sua família, principalmente através da Brendinha. "A cura é com o tempo. Mas o milagre é agora. Eu vivo o milagre de Deus. É o que eu canto.", declarou o cantor emocionando a todos e levando a apresentadora às lágrimas.

No encerramento, Xuxa pediu para Regis cantar a música que tocou em todos os lugares, quebrou barreiras e marcou uma geração, "Faz Um Milagre Em Mim", que ela declarou ser uma das músicas mais bonitas que já ouviu e uma das suas preferidas. Chamados por Xuxa, todos os convidados - Pe. Marcelo Rossi, Pe. Fábio de Melo e Damares - se juntaram a Regis. A plateia, com adultos e muitas crianças, formou um lindo coral e a emoção era visível.


Após a gravação, Regis mostrou para Xuxa em seu camarim o vídeo que Brendinha gravou para a apresentadora. "Quando eu ficar boa quero conhecer a Xuxa.", foi um dos recados da pequena. A apresentadora ficou muito impressionada com testemunho de Regis. Nos bastidores, o cantor presenteou Pe. Fábio de Melo, Pe. Marcelo Rossi e toda produção com o seu mais recente trabalho. O diretor da atração, Mário Meirelles, foi cumprimentar o cantor no camarim antes da gravação compartilhando sua alegria de recebê-lo pela primeira vez. Fique ligado e não perca esta emocionante participação de Regis Danese no "TV Xuxa" dia 7 de abril, às 15h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça