Marcus Salles lança novo projeto ao vivo em Abril‏

O cantor Marcus Salles é reconhecido como um dos grandes talentos da nova música cristã brasileira. Durante muitos anos, Salles fez parte da banda do cantor Mattos Nascimento ganhando enorme experiência musical e participando de eventos em todo esse imenso país. Além disso, Salles tocou durante anos com Aline Barros e fez parte das produções musicais de inúmeros artistas do segmento gospel. Depois de atuar como músico contratado por anos, Marcus Salles e Emerson Pinheiro reuniram os amigos e criaram o grupo Quatro por Um, conquistando sucesso meteórico e tornando-se uma das principais representantes do pop gospel no país. Após alguns anos à frente da banda, o pastor, compositor, músico e intérprete desligou-se do Quatro por Um para iniciar uma nova fase em sua vida com a carreira solo. 

O primeiro trabalho foi lançado pela Sony Music com produção do requisitado profissional, Jammes Castro, o Jamba. O CD teve boa acolhida da crítica e do público, mas apresentou uma faceta diferente do que o público estava acostumado seguindo uma linha mais pop sofisticada. Em seu novo trabalho "Marcus Salles – AO VIVO NA IGREJA", o cantor retoma sua trajetória de hits com canções no melhor estilo pop adoração. O CD foi gravado por dois dias na mesma igreja onde Salles é o pastor-titular, o Projeto Vida Nova de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Em dois dias completamente especiais, o templo da igreja ficou abarrotado de amigos, membros da igreja, admiradores do trabalho do cantor e, ainda alguns artistas que foram conferir o novo trabalho de Marcus Salles. Marcaram presença os cantores Carlinhos Félix, Francisco Jeici, Geraldo Guimarães, Fabinho Batista, Davi Fernandes e ainda, Roberto Azevedo e equipe do site Super Gospel, Lincon Lira da Rede Boas Novas, Eduardo Custódio da Achou Gospel, Missionário Reinevaldo Silva do Clama Bahia, Apóstolo Ezequiel Teixeira, Vereadora e Pastora Márcia Teixeira, entre outros.

E quem fez questão de participar do projeto não somente assistindo, mas também interpretando uma canção, foi o cantor Fernandinho. Inclusive a canção que reúne Salles e Fernandinho é uma das fortes candidatas a ser uma das primeiras músicas a ser trabalhada nas rádios. "Como neste projeto temos umas 5 músicas, pelo menos, muito fortes, com enorme apelo radiofônico, vamos fazer uma audição semana que vem e convidaremos alguns profissionais de rádio para nos ajudar a definir qual será a primeira canção a ser trabalhada" - observou Cláudia Fontes, coordenadora de marketing da gravadora.

Ainda de acordo com Cláudia Fontes, o projeto tinha previsão inicial de ser lançado no mês de junho, mas devido aos processos de finalização já estarem bastante avançados, a tendência é que o projeto seja lançado na última semana de abril e para isso, toda a equipe está focada nestes dias para finalizar todo o processo de mixagem e masterização. 

 Na semana passada, após conferir no estúdio a mixagem de grande parte do projeto, o diretor A&R, Mauricio Soares juntamente com o artista e seu produtor Elivelton Horst, decidiram pela capa do projeto. "Decidimos por uma capa que refletisse não somente o conceito da produção, mas o próprio momento de gravação, com a participação da igreja. Na verdade, a igreja está presente a todo momento nesse projeto do Pastor Marcus Salles. Não somente nas canções, numa roupagem mais congregacional, como na participação do público, no local de gravação, mas até mesmo no título do CD "Ao Vivo na Igreja". Esse é um CD para ser repercutido nas igrejas e vai inclusive determinar boa parte do foco de nossa campanha de marketing e promoção" - complementou Soares.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça