Nani Azevedo apresenta seu novo álbum, “Restauração”

Nani Azevedo apresenta seu novo álbum, “Restauração”
Nani Azevedo está lançando seu novo projeto, “Restauração”, em CD e DVD. A gravação deste novo álbum foi feita ao vivo na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na cidade de Curitiba, em Junho de 2011.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Considerado uma superprodução, mais de vinte músicos fizeram parte da gravação, que foi produzida pela dupla Morbeque e Saimon Saldanha. Foram utilizados na produção e gravação equipamentos de última geração. “Um dos destaques desse projeto é a tecnologia que foi usada. Outro é o comprometimento da equipe. Eu fiquei muito feliz quando a gravadora me apresentou a proposta. Falando da parte espiritual, eu tenho sempre a preocupação de não gravar apenas um produto, mas a essência do culto. E a essência do culto é a presença do Espírito Santo. A graça e a misericórdia de Deus são sempre as mesmas”, relatou Nani.
No repertório há catorze faixas que falam sobre fé, vigor, ânimo e restauração. Neste novo álbum, Nani abriu espaço para outros compositores e apresenta-se com a novidade do estilo adoração profética, aliando isso à sua conhecida trilha congregacional, segundo informações do Supergospel. O álbum conta ainda com a participação da cantora Rachel Malafaia, que fez um dueto com Nani na música “Seguirei o Mestre”.
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo