Marcus Salles gravará CD Ao Vivo em Março, no Projeto Vida Nova

Marcus Salles gravará CD Ao Vivo em Março, no Projeto Vida Nova
O cantor Marcus Salles está em fase de planejamento para a gravação de um CD/DVD Ao vivo, com músicas de sua autoria e de outros compositores, como Davi Fernandes e Renato Cesar, Sergio Cavalieri, além de duas versões do cantor Chris Tomlin, de acordo com informações da assessoria da Sony Music.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Em uma nova fase ministerial, Salles agora é o pastor presidente da igreja Projeto Vida Nova, o cantor prepara uma volta ao estilo congregacional no novo projeto: “Estamos cantando as novas canções em minhas apresentações pelo Brasil e em especial nas celebrações e cultos em minha igreja local. No projeto ‘Meu Lugar’ puder explorar muito o meu lado mais autoral, talvez até um pouco mais sofisticado. Já neste projeto ao vivo quero retornar ao meu lado congregacional, que foi onde comecei, sem perder minhas características. Na verdade esse era um sonho antigo, eu comecei ministrando o louvor na igreja. Tenho ministrado em várias cidades do Brasil canções do CD ‘Meu Lugar’ e misturado com outras canções congregacionais e tem sido uma experiência muito marcante pra mim. Agora, vamos registrar o que está no meu coração”, conta o cantor.
A gravação ocorrerá nos dias 03 e 04 de Março, no Projeto Vida Nova. Sobre o projeto, ele afirma que há uma conciliação das funções de pastor e cantor, e que as músicas tem sido bem aceitas pelo público: “Estou na PVN (Projeto Vida Nova) de Campo Grande há dezoito anos e agora vou continuar o trabalho que meu pai, o Pr. Luiz Salles, começou. O que posso adiantar é que a receptividade do público tem sido excelente para essas novas canções. Isso vem provando que o repertório está bastante consistente e de fácil assimilação pelo público”.
O Projeto Vida Nova fica localizado na Rua dos Seminaristas, 73, Campo Grande, RJ. Maiores informações pelo telefone (21) 2415-5909 ou pelo site www.marcussalles.com.br.
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo