Filha do cantor Régis Danese, Brenda, está próxima de ter alta do hospital após sessões de quimioterapia


Filha do cantor Régis Danese, Brenda, está próxima de ter alta do hospital após sessões de quimioterapiaA filha do cantor Regis Danese, Brenda, deverá ter alta do hospital nos próximos dias, segundo informações da assessoria do cantor.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A menina passou por três sessões de quimioterapia e deverá prosseguir o tratamento em casa, para combater a leucemia linfóide aguda (LLA), diagnosticada recentemente.
Régis publicou em seu Twitter, no último dia 14/02, um agradecimento a Deus pelo estado de sua filha: “Gloria a Deus, estou aqui no hospital com a minha princesa, ela fez quimioterapia hoje e passa bem. Deus é fiel, Jesus já curou a Brendinha”, escreveu.
A menina de dois anos e onze meses não precisou raspar a cabeça, porém sua mãe, Kelly, decidiu diminuir o tamanho dos cabelos da garota, de acordo com o Inforgospel. A assessoria do cantor informou que a menina passará por novos exames: “Ela também fez novos exames e está ótima. Se tudo der certo, Brendinha sairá do hospital nos próximos dias, dará continuidade ao tratamento em casa e retornará ao médico quando necessário”.
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]