EMOÇÃO MARCA ENTREGA DO DISCO DE OURO DE ANDERSON FREIRE












Confira aqui as fotos!



Muita emoção e celebração! Foi assim a entrega do Disco de Ouro do cantor Anderson Freire. O evento aconteceu nesta segunda (13), no espaço Gregos e Troianos em Nova Iguaçu, RJ. Cantores e amigos foram prestigiar e comemorar com Anderson mais uma vitória. "É muita emoção. Sonhei com este momento, mas a resposta veio do Senhor, muitas pessoas conheceram o projeto Identidade. Fico muito honrado", declarou no momento da entrega.

O cantor Beno Cesar, que acaba de lançar o álbum Um Mundo Melhor, estava muito feliz em compartilhar mais um momento com o amigo e compositor. "É muito gratificante participar deste momento, pois 70% do repertório do meu novo CD é de autoria dele", contou.

Jairo Bonfim, cantor e produtor vocal, também esteve presente. Entusiasmado, ressaltou a amizade e parceria entre eles: "É uma grande satisfação estar aqui. Ele é um parceiro pessoal e profissional. Deus tem nos abençoado com essa união. Tenho músicas dele em meu CD. Não perderia isto por nada".

Intérprete dos sucessos "Advogado Fiel", "Sou Humano" dentre outras grandes composições de Anderson, Bruna Karla também prestigiou o cantor. A música "Identidade" contou com participação especial da cantora. "Fazer parte dessa vitória é muito bom. Anderson é um amigo, com uma família abençoada. Ele é muito usado por Deus", disse.

O Ministério Sarando a Terra Ferida também foi cumprimentar o cantor por mais uma conquista. "É com muito orgulho que estamos aqui. Anderson é um dos maiores compositores do Brasil, em todos os níveis. Somos fãs dele, como artista e pessoa", compartilhou o Pr. João Roberto.

Representando o deputado federal e idealizador do Grupo MK de Comunicação Arolde de Oliveira, a presidente da empresa, Yvelise de Oliveira, e toda a família MK, a coordenadora de comunicação e marketing, Alomara Andrade, subiu ao palco e entregou o Disco de Ouro. "A honra, a glória são de Deus, mas o servo é você, Anderson Freire. A família MK está em festa!".

Com o Disco de Ouro em mãos e ao lado de sua esposa Raquel e de seu filho Gustavo, Anderson celebrou: "Estou muito feliz e emocionado em tudo. Agradeço a Deus, em primeiro lugar, que me fez um servo e cantor, e por me escolher para alcançar vidas. À minha abençoada família e claro, à minha gravadora MK Music. À dona Yvelise, que acreditou e concretizou este sonho, muito obrigado! Este é um momento que Deus fez para mim".

Para alegria dos amigos e plateia, Anderson Freire encerrou a grande noite com a música tema do albúm, "Identidade", e participações de Bruna Karla, amigos e cantores no palco. Foi uma festa abençoada por Deus, com muito louvor e adoração.


Fonte: Comunicação Grupo MK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]