E só deu SONY MUSIC no Grammy Awards!


LOS ANGELES – 13 DE FEVEREIRO DE 2012 – Artistas da Sony Music Entertainment, de praticamente todos os gêneros da música foram reconhecidos pelas sensacionais performances e criações no 54th Annual GRAMMY Awards, que ocorreu ontem à noite no Staples Center, em Los Angeles.
Entre os vencedores, KIRK FRANKLIN levou o prêmio de melhor música Gospel e melhor álbum com HELLO FEAR.
O disco foi lançado em abril de 2011 após 4 anos do último lançamento. Kirk Franklin tem sido reconhecido não apenas pelo seu sucesso comercial (ele é o artista que mais vendeu discos na história do evangelho )-Soundscan com mais de 12 milhões de álbuns vendidos e mais de 20 singles # 1 nas rádios, acrescidos de 5 prêmios Grammy (agora 7), um American Music Award, 34 Stellar Awards (o evangelho), 12 Dove Awards (CCM) e 4 Prêmios NAACP, 2 BET Music Awards, e um Soul Train Award - ele é um herói e um exemplo para quem vê a vida além da redenção.
Nativo de Fort Worth, Texas, Kirk Franklin, abandonado por sua mãe, foi criado pela tia, Gertrude, que coletava e vendia latas de alumínio para que Kirk começasse suas primeiras aulas de pianoaos quatro anos de idade . Aos onze anos já liderava o coral adulto da Mt. Rose Baptist Church. Com 9 discos lançados , Kirk se destaca no cenário da música cristã como um dos maiores representantes desta categoria, no mundo.
Category 35: Best Gospel Song
"Hello Fear" | Kirk Franklin, songwriter (Kirk Franklin)
Track from: Hello Fear
[Verity Gospel Music Group/Fo Yo Soul Ent.; Publisher: Aunt Gertrude Music]
Category 37: Best Gospel Album
Hello Fear | Kirk Franklin
[Verity Gospel Music Group/ Fo Yo Soul Ent.]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo