Cantora Elaine de Jesus inicia produção de seu novo álbum

Cantora Elaine de Jesus inicia produção de seu novo álbum
A cantora Elaine de Jesus já iniciou a produção de seu novo álbum, que tem previsão de lançamento para a segunda quinzena de Abril. “Se tudo der certo vamos fazer o lançamento deste novo CD durante o Congresso Anual dos Gideões em Camboriu a partir de 21 de abril. Já estou super ansiosa por começar a gravar esse projeto, mas muito feliz por ter certeza de que Deus cuidou da seleção das canções. Tenho certeza de que esse novo trabalho será muito especial em minha vida!”, afirma a cantora.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O repertório definido pela cantora possui canções de compositores como Anderson Freire, Elizeu Gomes, Moisés Cleyton, Adelso Freire, Gislaine e Mylena e Evancio, segundo informações da assessoria da cantora.
A linha pop pentecostal fará a linha do novo CD, e o diretor da Sony Music, Mauricio Soares afirma que o estilo escolhido pela cantora, surpreenderá: “A Elaine me apresentou o repertório no finzinho de 2011 e já naquela oportunidade fiquei impressionadíssimo com a escolha das canções. De lá para cá ela ainda conseguiu mais algumas músicas para incrementar ainda mais seu repertório e o resultado é que teremos um novo CD de Elaine de Jesus com muita pressão! Acredito tanto neste projeto que já coloquei-o como uma das nossas maiores prioridades para 2012 e tenho fé de que teremos um grande álbum pela frente!”
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo