Cantor Francisco de Assis prepara lançamento do CD “Eu Tenho Bênçãos Pra Contar”

Cantor Francisco de Assis prepara lançamento do CD “Eu Tenho Bênçãos Pra Contar”
O cantor Francisco de Assis está em fase final de produção de seu novo álbum, intitulado “Eu Tenho Bênçãos Pra Contar”. O repertório do CD é feito do forró sertanejo, característico da região nordeste do Brasil.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
As dez faixas expressam composições feitas para transmitir temas como fé e fidelidade a Deus. A faixa título é apenas uma das músicas de destaque do álbum, segundo informações da assessoria da Line Records. As demais são “A Fé de Abraão”, “Toada Sertaneja” e “Nada Poderá Calar um Adorador”. Das dez músicas do CD, sete são de autoria do cantor, sendo as outras três, regravações de conhecidas músicas do cenário gospel nacional: “Mais Perto Quero Estar”, “A Fila é Menor” e “Além do Céu Azul”.
O cantor acredita que o ritmo regional é uma ferramenta para alcançar pessoas diversas: “O meu estilo bem nordestino tem o objetivo de alcançar todas as religiões e denominações, principalmente os que ainda não conhecem o Senhor Jesus. Por esta razão, sempre me preocupo em destacar ritmos como o baião, forró, vanerão, entre outros”, explica o cantor.
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo