YVELISE DE OLIVEIRA DESTAQUE NA REVISTA SUCESSO

A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, é destaque na Revista Sucesso deste mês em matéria que ratifica o crescimento da gravadora e aponta novas metas para 2012. "Ápice Glorioso: com 40 artistas no cast, a gravadora MK Music aumenta participação no mercado de eventos e de música digital", aponta a publicação, uma das mais conceituadas do mercado fonográfico brasileiro.

A matéria assinada por Helder Maldonado mostra que "enquanto algumas gravadoras de música secular trabalham com casts reduzidos e investimentos aplicados em segmentos de retorno garantido, a MK Music cresce gradativamente em todas as áreas do mercado. Em 2011, a discográfica atingiu a marca de 40 artistas contratados e ampliou a atuação no setor de shows e de música digital".

Yvelise de Oliveira compartilhou algumas das muitas bênçãos de 2011. A contratação de Regis Danese, o sucesso do CD Extraordinário Amor de Deus, de Aline Barros, a gravação do DVD Glória In Rio, de Fernanda Brum, na comunidade de Vigário Geral, foram alguns dos fatos marcantes e destacados pela executiva.

"Para alcançar o êxito contínuo com um cast gigante como o nosso, temos um cronograma que visa trabalhar cada artista em um momento propício. Jamais lançamos simultaneamente discos com propostas parecidas. Afinal, não queremos criar competição dentro da própria empresa. E essa alternativa é bem aceita pelos nossos contratados. Eles reconhecem que esse planejamento é a chave do sucesso", explicou a presidente.

A entrevista mostra que a MK também é responsável por vários eventos tradicionais no Rio de Janeiro, como Som Gospel (concurso novos talentos da Rádio 93 FM), Canta Rio e Louvorzão. A presidente ainda conta que quer transformá-los em festivais itinerantes. "Para isso, buscaremos parcerias privadas e públicas. O gospel é um gênero muito forte em todo o país e merece ter festivais desse porte em outras regiões
Fonte : Mk music

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]