MÚSICA DE BRUNA KARLA CANTADA EM BODAS DE ZECA PAGODINHO


Definitivamente, 2011 foi um ano muito especial no ministério da cantora Bruna Karla. Além de viver a repercussão do CD Advogado Fiel (indicado ao Grammy Latino 2010), recebeu seu primeiro Disco de Platina Triplo, gravou e lançou seu primeiro DVD - Advogado Fiel Ao Vivo - (também premiado com DVD de Ouro, juntamente com a versão em CD do projeto). Mas, dentre tantas alegrias, a principal: ver sua mensagem rompendo fronteiras e abençoando vidas. Uma das provas aconteceu durante Bodas de Prata do cantor popular Zeca Pagodinho, conforme revelou recentemente a Revista Contigo (Edição 1891).

"Mais uma surpresa esperava o casal; a filha Elisa surgiu ao lado dos outros filhos e de Noah e entoou 'Que Bom Que Você Chegou', da cantora gospel Bruna Karla. (...) Fiquei muito emocionada. Zeca também", ressaltou a publicação através de depoimento da esposa do sambista, Mônica. Bruna Karla ficou muito feliz com a notícia. "É um privilégio muito grande ver Deus usar minha voz, minha vida para abençoar as pessoas. Eu só tenho a agradecer e a glorificar ao meu Senhor por estar levando essas canções a tantos corações. A glória e honra são dEle. Que Jesus abençoe tremendamente o Zeca Pagodinho e toda sua família", compartilhou Bruna Karla.







Fonte: Comunicação Grupo MK

Reprodução Revista Contigo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]