MARINA DE OLIVEIRA GRAVA PARTICIPAÇÃO NO CD DE FLORDELIS


O que começou com uma sugestão informal terminou em uma grande e surpreendente notícia para a pastora Flordelis: Marina de Oliveira vai fazer um dueto com a cantora pentecostal em seu próximo CD. E tudo aconteceu de repente e através do twitter na noite desta quarta-feira (11). A cantora Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music, também está fazendo a produção de voz de Flordelis em estúdio.

Enquanto Flordelis interagia com seus seguidores na rede social, o usuário Jhonny Vieira (@jhnnvieira) deu a sugestão! Em instantes várias pessoas foram aderindo a campanha até que Marina rapidamente respondeu: "tô dentro". Pronto, mais um sonho realizado na vida dessa missionária, que é uma bênção na família MK.

"Vou chorar de alegria! Está a maior festa aqui em casa. Marina, você está me dando um presentão", comemorou muito emocionada a intérprete. "Chora, não, amada... Já estou me vendo no próximo Congresso (Internacional de Missões) com você. Eu é que agradeço a oportunidade de fazer parte de um ministério tão abençoado como o seu!", respondeu Marina. E a gravação desse dueto abençoado acontece nesta quinta-feira (12). Rogério Vieira assina a produção musical do álbum.
fonte:mk music

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]