Gravação do DVD de 20 anos de carreira de Aline Barros contou com participações de Michael W. Smith, Tom Brooks e Abraham Laboriel

Gravação do DVD de 20 anos de carreira de Aline Barros contou com participações de Michael W. Smith, Tom Brooks e Abraham Laboriel
A cantora Aline Barros gravou na noite de 17/01, no Teatro Municipal de Paulínia, São Paulo, o DVD comemorativo “Aline Barros 20 Anos”, com a presença de Michael W.Smith, Abraham Laboriel e Tom Brooks.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Para o diretor da divisão gospel da gravadora Sony Music,Mauricio Soares, o clima durante a preparação foi especial e emocionante: “Estive no Teatro no ensaio geral, um dia antes da gravação e ali mesmo já percebi que havia algo diferente. O cantor Michael W Smith chegou no horário marcado, fez questão de atender a todos os pedidos de fotos, falou com cada um dos músicos e ainda aproveitou o tempo para gravar depoimentos para o DVD. Na hora em que ele começou a cantar, a emoção tomou parte de todos e tivemos um momento muito intenso. Logo depois chegaram a própria Aline Barros, Abraham Laboriel e Tom Brooks e desde então o ensaio seguiu sem maiores interrupções. A integração entre os 4 foi fantástica!”.
O diretor geral do DVD, Bruno Murtinho, afirmou que o projeto foi além das expectativas: “Este, sem dúvida, é o mais lindo projeto que já gravei nos últimos anos! Sendo o meu primeiro projeto de música gospel, acredito que este projeto assume significado especial em minha carreira. A luz, o ambiente, as participações, o público e, principalmente o carisma, talento e simpatia de Aline Barros trouxeram algo muito especial para este projeto!” , coemorou o consagrado diretor.
A produção musical do DVD ficou a cargo da dupla Cleberson Horst e Ricard Feghali, ambos do grupo Roupa Nova, a fotografia foi feita por Marcos Hermes, considerado um dos maiores fotógrafos do país, e a iluminação do evento foi desenvolvida por Marcos Olívio e a direção de produção ficou sob responsabilidade do pai da cantora, Ronaldo Barros.
Duas mil pessoas estiveram presentes no Teatro, e no início da noite, o foyer do Teatro de Paulínia já abrigava quase que a totalidade do público. Segundo a assessoria da gravadora, pessoas de todas as regiões do Brasil estiveram presentes: “Tivemos pessoas vindo de Manaus, Maceió, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Tocantins e de diversas cidades do interior de São Paulo. Como muitas vieram diretamente para o Teatro, procuramos abrir os guichês antes do previsto”, informou a nota oficial.
Ao subir ao palco, Aline interpretou mais de 20 canções, consideradas as mais marcantes de toda sua carreira, e as participações internacionais abrilhantaram a gravação. “Deus realmente é muito especial comigo! Ele cuida de mim e de minha família de uma forma muito intensa. Esta noite, foi sem dúvida, um noite maravilhosa onde pude relembrar canções que marcaram minha vida e o meu ministério! No início de minha carreira cantava música de Amy Grant e do Michael W Smith e hoje, ele está aqui cantando ao meu lado. Isso é muito lindo! E fazer esse projeto em família foi outro presente de Deus! Meu pai cuidou da produção, meu irmão acompanhando nas fotos, meus filhos presentes, minha mãe me acompanhando o tempo todo! Esse foi um projeto em família e foi maravilhoso!”, afirmou a cantora ao final.
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça