Download Gospel Grátis: cantora Josyelem disponibiliza músicas do CD “A Glória é pra Deus”

Download Gospel Grátis: cantora Josyelem disponibiliza músicas do CD “A Glória é pra Deus”
A cantora Josyelem disponibilizou para os leitores do Gospel+ é Mundo gospel o download as músicas do CD “A Glória é pra Deus”. Em estilo pentecostal, Josyelem canta nas dez faixas que formam o repertório do álbum, temas de exaltação a Deus e de encorajamento do cristão.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Mineira, Josyelem é membro da igreja Assembleia de Deus da cidade de Ouro Branco, em Minas Gerais, e tem se apresentado em igrejas por todo o Brasil. Se quiser saber mais sobre a cantora, siga-a no Twitter: @CantoraJosyelem. Confira abaixo, o vídeo da música “Cidade de Deus”, do CD “A Glória é para Deus”:
Abaixo, as músicas disponibilizadas para download. Para baixar, basta clicar com o botão direito do mouse e clicar em “salvar”. Se desejar apenas ouvir, basta clicar no botão play.
Cidade de Deus
Quem é este?
A Glória é pra Deus
Em nome de Jesus
A Vitória é sua
Dia do Senhor
Santificação
Mover as montanhas
Restauração
Só o Senhor é Deus
O Mundo Gospel  está abrindo espaço para artistas cristãos (independentes ou não) divulgarem seus trabalhos. Se você tem uma banda ou conhece alguém que tenha produzido algum trabalho de música gospel e queira disponibilizar o conteúdo em formato mp3 para download gratuito, entre em contato com a gente, que teremos prazer em ajudar a divulgar. Basta acessar o endereço    davizinuni12@hotmail.com e nos enviar todas as informações relativas ao projeto!
Fonte: Gospel+

Comentários

Willer disse…
Parabéns pela iniciativa.
Deus Abençoe!
Paz Do Senhor Jesus Cristo.

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]