24 HORAS DE FOME: MÚSICA, REFLEXÃO E SOLIDARIEDADE


Vivemos dias de muita injustiça e desigualdade social. Mas se você tem fome e sede de justiça, o seu lugar é no evento 24 HORAS DE FOME, organizado pela Visão Mundial em parceria com a Rádio 93FM. O projeto acontece nesta sexta-feira (20) e sábado (21), no Ministério Flordelis, em São Gonçalo/RJ. Serão momentos de reflexão, pontuados por muita música com Kleber Lucas, Cristina Mel, Jairo Bonfim, Ministério Sopro de Deus, Flordelis, Marcelo Dias e Fabiana, Afrolata, Tropa de Louvor do Bope e muito mais.

O projeto 24 HORAS DE FOME acontece desde os anos 70 em outros países. Esta é sua primeira edição no Brasil. O evento usa a mobilização como forma de reflexão e ação e tem por objetivo alcançar uma nova mentalidade de compaixão e ação. O que sentem aqueles que passam fome? Por isso, todos os participantes são convocados a um jejum de 24 horas em favor da vida. E você tem fome de quê? Comida? Cidadania? Paz? Justiça? Pois estes temas serão abordados pelos preletores: Pr. Anderson do Carmo, Pr. Cláudio Duarte, Pr. Marcio Duran e Pr. Rogério Menezes (Afroreggae).

24 HORAS DE FOME: manifestação de amor ao próximo, 'sentindo na pele' um pouco do sofrimento de muitas pessoas, buscando soluções práticas para termos um mundo melhor... Um grande culto na sexta-feira, a partir das 19h, marca o início do projeto - quando começa a contagem do 'relógio'. Já o encerramento no sábado será precedido por outro evento, a partir das 16h. Ambos acontecem no Ministério Flordelis: Rua Guilherme Santos Andrade, 1001, Mutondo, em São Gonçalo.

E você tem fome de quê?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo