Sonhos Não Tem Fim Chegou...Quebrando tudo


Em 20 anos de ministério, sendo 15 dedicados a carreira solo, realizações não faltam a cantora Eyshila. Indicada duas vezes ao Grammy Latino, ganhadora de vários Discos de Ouro e Platina essa adoradora traz em sua memória incontáveis e sobrenaturais experiências com Deus. Por isso, o sugestivo nome SONHOS NÃO TEM FIM para o seu novo álbum pela MK Music, que já está nas lojas.


A começar por sua entrada na música gospel, impossível não sentir Deus agindo nos mínimos detalhes e realizando sonhos. Nasceu em Fortaleza, foi criada no Rio de Janeiro, ainda adolescente foi chamada para fazer parte de importante grupo musical na época (Altos Louvores), e pouco tempo depois assinava contrato solo com a MK Music e se tornava uma das cantoras mais queridas do segmento.


SONHOS NÃO TEM FIM é a celebração dessa união de 15 anos com a MK Music que tem abençoado muitas vidas. O álbum - o oitavo solo da cantora, além das coletâneas, CD em espanhol, projeto Amigas e grupo Voices - foi produzido por Emersom Pinheiro e Paulo César Baruk. E traz as participações mais que especiais de Bruna Karla e Jairo Bonfim.
Intérprete singular, Eyshila também é uma grande compositora. Várias canções suas já foram gravadas por importantes nomes da música gospel. Mas em SONHOS NÃO TEM FIM ela optou por reunir músicas de outros autores como Anderson Freire, Emerson Pinheiro, Paulo César Baruk, Livingsthon Farias, Davi Fernandes e Lucas Oliveira. Além da versão "You Never Let Go" ("Nunca Me Deixou"), de Matt Redman.
As cancões do álbum,já estão bombando na web,a canção mais comentada até o momento tem sido Sonhos Perfeitos e é claro A faixa titulo do álbum já esta em 1º lugar em quase 90% das rádios gospel do BRASIL.A o que parece NADA PODE CALAR ESSA GRANDE E UNGIDA ADORADORA.Agora é aguardar pelo DVD(se é que vai sair)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]