Retrospectiva 2011 GOSPEL



Bruna Karla com certeza o nome Gospel do Ano,recebendo
o Troféu Promessas de musica do Ano
Com certeza 2011 ta se despedindo muito bem, afinal a musica gospel ganhou destaques que ninguém nem se tivesses uma bola de cristal preveria, Algumas cantoras consagraram suas carreiras, Algumas se perderam, Alguns ministérios que estavam se acabando se reformularam e voltaram com tudo, Mas sem duvida o que marca 2011 foi o surgimento de novos talentos. Seus CDS venderam e os colocaram no topo,Outro destaque foi o de gravadoras seculares,que encheram seu cast de cantores evangélicos enquanto algumas gospel viram seus cantores saindo,um por um migrando pra outras umas novas no mercado, outras já consagradas O maior destaque foi a cantora Jozyanne que foi pra Central Gospel,e deixou sua Ex-patroa muito nervosa no twitter. E tivemos também o grande Troféu Promessas que se tornou o mais desejado dos prêmios gospel brasileiros. E a Globo antes tida como demoníaca, dando espaço cada vez maior pro meio gospel,o mesmo exemplo seguido pelo SBT,que viu que esse publico da audiência,E teve do lado contrario vimos uma emissora que se dizia evangélica se distanciando cada vez mais desse publico e provocando uma verdadeira guerra entre a nação cristã.Pra fechar esse ano com grande honra aconteceu o grande Festival de Promessas,Evento que parou o Rio de Janeiro.E declararam que esse pais é do Sr.Jesus Cristo.
Vamos agora a alguns destaques:
Entre os grandes nomes vimos as cantoras Damares e a Aline Barros se consagrando como as campeãs de vendas no seguimento seus DIAMANTE e EXTRAORDINARIO AMOR DE DEUS,respectivamente.Que foram os mais vendidos do ano.
Outro grande destaque do ano com certeza foi a cantora Bruna Karla que surpreendeu o mundo gospel com o trabalho Ao vivo, as canções do álbum fizeram tanto sucesso que a notória cantora, chegou a cantar em um grande programa de televisão e também se tornando a 1ª artista gospel a cantar na Festa da musica. A canção Sou Humano,foi a musica mais executada das rádios em 2011.E conseguiu vencer as famosas Ressucita-me e Um novo vencedor,além do fenômeno Fidelidade.Nas rádios um nome era certo Bruna Karla.
Nas igrejas vimos a musica pentecostal ganhando um grande espaço em igrejas onde não era executada. A canção Não nos prostaremos da DivaPenteca Elaine de Jesus,se tornou o hino da geração de jovens pentecostais.
Mas nem tudo foram flores esse ano tivemos algumas cantoras escorregando em seus trabalhos como a Pr(a) e cantora Cassiane um dos maiores nomes do gospel nacional,lançando um trabalho que decepcionou grande parte de seu publico.Mas não foi a única a cantora Lauriete também lançou um trabalho que não emplacou,e os problemas pessoais acabaram a impendido de divulga-lo melhor.
Da esquerda pra direita Danielle Crsitina,Cassiane,Elaine de Jesus,Damares,Lauriete
Mas como já tinha falado antes o destaque maior do ano os nomes mais comentados não foram o grupos Diante do Trono que com sua nova formação ganhou um ar mais jovem, que agradou a muitos ou o cantor Davi Sacer que se consagrou como melhor cantor do ano,ou a tentativa envão da cantora Rose Nascimento de voltar a fazer sucesso,não o destaque foi pros novatos a cantora Brenda vencedora do Programa jovens talentos,mostrou porque mereceu ganhar o CD outra metade foi disco de ouro e a canção Alvo do teu milagre foi uma das mais executadas do ano,ou a Elyssa Gomes aposta da Mkmusic,que vem fazendo grande sucesso por onde passa.Também vimos uma dupla Dan e Daniel que mostraram que é possível adorar a Deus com o sertanejo universitário.Mas tivemos é claro eu jamais poderia de deixar de falar dele o FENÔMENO Jotta A,o garoto conseguiu se tornar um dos assuntos mais comentados do Brasil em 2011,com um timbre de alcance incrível e uma unção única ele se consagrou como a maior revelação dos últimos 10 anos no meio gospel e olha que o CD,só sai em 2012.
Fechamento do FESTIVAL DE PROMESSAS 2011
Resumindo tudo o Ano de 2011,foi o ano do Brasil conhecer que os evangélicos estão crescendo cada vez mais,e que temos tudo pra tornar esse pais do Sr.Jesus Cristo seja pela musica,pela palavra não importa os nomes do ano foram:
Damares,Danielle Cristina,Silas Malafaia,Jotta A,Bruna Karla,Cassiane,Aline Barros,Eyshila,Davi Sacer,Brenda.
E que 2012,seja melhor ainda e que cada vez mais possamos mudar essa nação.

Assinatura do contrato do Fenômeno Jotta A pela Central Gospel do Pr.Silas Malafaia 


Brenda recebendo Disco de Ouro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]