Rei Davi: ator da série bíblica da Record diz que até leu a Bíblia para interpretar personagem

Rei Davi: ator da série bíblica da Record diz que até leu a Bíblia para interpretar personagem
Em Janeiro a TV Record estreia uma minissérie para contar a vida de Davi, e a preparação da produção do programa envolveu palestras para os atores entenderem o contexto bíblico e histórico.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Um dos atores da minissérie, Léo Rosa, afirmou em entrevista ao portal Terra que na preparação para as gravações, precisou ler a Bíblia: “Tinha lido alguns salmos isolados, mas não a Bíblia como um todo. Agora, para a série, li as passagens de Davi e Salomão”.
Ele interpretará o papel de Absalão, o terceiro filho de Davi, que se levanta contra o pai: “Meu personagem só participa de uma batalha, então o que fizemos foi mais coreografar a cena da luta. Como entro mais tarde na série, tive um tempo maior para me preparar antes de começar a gravar, o que foi muito bom”.
Léo conta que o trabalho de produção e caracterização foi muito bem planejado e promete que a minissérie tentará ser fiel nesse quesito: “São nove meses para 29 capítulos. É uma linda produção. Estou muito ansioso para saber como vai ficar. É uma expectativa enorme. O todo é muito importante. Como é algo de cerca de 2500 anos atrás, é importante toda essa montagem para fugir do nosso mundo atual”, conta o ator.
A minissérie Rei Davi tem previsão de estreia para o dia 24/01, segundo o portal R7, e contará a trajetória de Davi, desde a juventude até sua morte.
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]