Regis Danese fala sobre preconceito com a música gospel e sua carreira na música secular

Regis Danese fala sobre preconceito com a música gospel e sua carreira na música secular
Regis Danese será uma das atrações do Festival Promessas que acontecerá no próximo sábado (10) no Aterro do Flamengo do Rio de Janeiro e no chat do G1 (portal da Rede Globo) ele falou sobre o preconceito que havia com a música evangélica.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
“Existia um preconceito com a música gospel, era só cantado em igreja evangélica. ‘Faz um milagre em mim’ invadiu rádios seculares, em 2008. Ela vem durando e o pessoal canta até hoje”, contou, citando seu maior sucesso.
O cantor começou sua carreira na música secular, durante cinco anos integrou o grupo de pagode Só Pra Contrariar e escreveu letras para músicas da dupla sertaneja Leandro e Leonardo além de Daniel e Belo. Sobre seu passado ele falou que: “Não me traz mais boas lembranças. Eu estava separando da minha esposa, tinha muito dinheiro, não faltava nada, mas tinha angústias”.
Quando perguntado se voltaria a cantar esse estilo de músico disse que não há chances de retomar a antiga carreira. “Na palavra de Deus, fala que uma fonte que sai água doce não pode jorrar água salgada. Não poderia sair a descarga da torneira que sai água” declarou Regis Danese.
Regis Danese estará presente no Festival Promessas juntamente com Pregador Luo deve abrir a programação, seguido por Eyshila, Ludmila Ferber Damares e Danese. Na sequência, estão escalados Fernandinho, Fernanda Brum, Davi Sacer e Diante do Trono e recentemente lançou o CD Tudo Novo.
Confira a matéria completa clicando aqui.
Fonte: Gospel+
Com informações de G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]