Promessas: Saiba tudo sobre o show que virará programa na Globo

Promessas: Saiba tudo sobre o show que virará programa na Globo
Acontece amanhã, no Rio de Janeiro, a primeira edição do Festival Promessas, com a presença de grandes nomes da música gospel nacional. O evento será realizado em frente ao Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Ludmila Ferber, Fernanda Brum, Regis Danese, Pregador Luo, Eyshila, Damares, Fernandinho, Davi Sacer e Diante do Trono, que encerrará o evento, são os artistas convidados para essa estreia do Festival.
Em entrevista ao site “O Dia Online” Fernanda Brum afirmou que “o Rio abraçou esse projeto, que vem para lavar a alma dos cariocas. Nosso objetivo não é fazer uma festa só para evangélicos. Todos que quiserem participar serão bem-vindos para adorar”. A cantora Ludmila Ferber, endossa o convite: “Até porque a comunidade católica é muito querida e tem havido uma aproximação muito bacana entre evangélicos e católicos”.
O evento será transformado em um especial de duas horas, e transmitido pela TV Globo, no dia 18 de Dezembro, para todo o país. “Esse é um momento sonhado, orado e profetizado. E vamos vivê-lo entre amigos, com muito respeito ao Ministério um do outro. Não tem preconceito. Essa barreira já foi quebrada. Vamos conseguir transmitir a Palavra de Deus pela televisão, para que quem não esteja presente possa acompanhar o que vai acontecer aqui”, comenta Eyshila, alegre por participar do Festival.
Os diferentes estilos musicais representam a diversidade existente no meio gospel, fato comum entre os artistas. “Todos temos estilos diferentes, um vai pela linha roqueira, outro pela do rap, mas buscamos a mesma coisa. A raiz da palavra é sempre a Bíblia. É mais fácil transmitir a mensagem do Evangelho pela arte. As pessoas aceitam mais facilmente”, explica Fernanda Brum.
A organização do evento prevê que 200 mil pessoas compareçam ao local, que acredita que tudo ocorrerá dentro da normalidade. Os artistas confirmados pensam igual: “Participamos de festivais desse porte há 19 anos e eles são sempre muito organizados. Nossa multidão é pacífica”, conta a cantora Fernanda Brum. “Nossa festa tem reverência a Deus e a nossa liberdade é para louvar. Quem vem para fazer bagunça, não vem pelos motivos certos”, conta a experiente Ludmila Ferber. Regis Danese faz coro e reforça a opinião: “Um evento como esse não dá confusão nem briga”.
A ordem de apresentações começará às 14h00 com o Pregador Luo, seguido de Eyshila, Ludmila Ferber, Damares, Regis Danese, Fernandinho, Fernanda Brum, Davi Sacer e Diante do Trono, que sobe ao palco por volta das 20h45.
Serviço
Endereço: Monumento aos Pracinhas. Avenida Infante Dom Henrique s/nº, Aterro do Flamengo. Das 14h às 22h.
O transporte público é a melhor opção para chegar ao Monumento aos Pracinhas. O Metrô funcionará até as 0h00 e entre as 9h00 e 16h00, os trens circularão com intervalos reduzidos. O Aterro do Flamengo será fechado a partir das 10h00.
As vagas de estacionamento estão suspensas, e será proibido estacionar em toda a região. A companhia de trânsito avisa que veículos estacionados de forma irregular serão rebocados, e orienta que os motoristas devem evitar a Avenida Beira Mar, em ambos os sentidos, até a Avenida Rio Branco, que serão interditadas às 12h00. Será implantada inversão de sentido na pista da Avenida Augusto Severo, a partir da Praça Paris, funcionando no sentido do Centro da cidade.
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo