Ministério Chuva de Glória lança o CD “Um novo tempo”, com participação de David Quinlam

Ministério Chuva de Glória lança o CD “Um novo tempo”, com participação de David Quinlam
O Ministério Chuva de Glória, de Santa Catarina, está lançando o CD “Um novo Tempo”, com mensagens de louvor, adoração, avivamento e intimidade.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
No repertório há canções com as temáticas da vida cristã, e segundo a nota divulgada pelo Ministério em seu site, as letras e ritmos do álbum agradam a todos: “aqueles que gostavam de passar horas e horas adorando por intermédio das canções de Adoração e aqueles que gostam de Celebrar numa pegada mais rock serão realmente impactados”.
Neste álbum, há regravações, como a música “O Caminho”, originalmente gravada pela banda Praise Machine, além de “Abraça-me”, com a participação de David Quinlam. Há também as conhecidas músicas “Deus conosco está” e “Mais perto”, além das faixas autorais “Celebrarei”, “Quem subirá”, que são destacadas pelos integrantes do Ministério.
O Ministério Chuva de Glória planeja também lançar um clipe com a música “Mais perto”, que foi produzida por Márcio Mello, e foi totalmente repaginada, modernizando sua sonoridade, segundo o Super Gospel.
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo