Márcio Valadão responde afirmação de Regina Duarte de que “religião aliena tanto quanto novela”

Márcio Valadão responde afirmação de Regina Duarte de que “religião aliena tanto quanto novela”
A atriz Regina Duarte afirmou em uma entrevista à UOL Televisão que a religião aliena tanto quanto as novelas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Quando questionada se as novelas alienam ou não as pessoas a atriz respondeu que acha “que esse pensamento é tão decadente, retrógrado. é um raciocínio que não acompanhou o mundo em suas transformações. O que aliena às vezes é a religião”.
Ela continuou a entrevista dizendo que cada um escolhe como quer se alienar. “Tudo aquilo que te dê prazer? é uma coisa que te aliena em detrimento de outra, não é? Acho que tem que dar mais liberdade para as pessoas escolherem e serem responsáveis pelas suas escolhas…” afirmou a atriz.
Após a veiculação da entrevista líderes religiosos se manifestaram contra as afirmações de Regina Duarte. Entre eles Márcio Valadão, que rebateu dizendo que “alienar significa separar e religião, religar”.
Segundo o The Crristian Post Márcio Valadão, que é pastor da Igreja Batista da Lagoinha, disse também que Jesus veio para ligar o homem a Deus, mas que também liga o homem ao homem: “Um sistema religioso pode ser só um sistema religioso, mas também é possível ter uma relação maior, pois Jesus tem duas hastes, a vertical e a horizontal: a vertical liga o homem a Deus, mas a horizontal liga o homem ao homem através da fé” frisou o pastor.
O pastor falou também que foi propício este tipo de questionamento surgir nessa época de Natal, já que a data lembra que Jesus veio para ligar Deus ao homem “essa é a ponte que Jesus fez”, afirma. O pastor concluiu dizendo que “quando uma pessoa entra neste caminho [o da fé], toda a sua vida muda para melhor”.
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]