Fruto Sagrado prepara primeiro DVD da carreira

Fruto Sagrado prepara primeiro DVD da carreira
Depois de um tempinho fora da mídia, a banda Fruto Sagrado prepara um sucessor para o o “As melhores baladas do Fruto”, álbum especial de 20 anos, só que diferente do esperado não será mais um CD.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
em entrevista a um site o  Sylas Jr, teólogo e baterista do Fruto Sagrado, que revelou que haverão muitas novidades para a banda em 2012. Segundo ele o primeiro DVD do Fruto está sendo preparado para ser lançado no próximo ano.
Esse novo trabalho está cercado de mistério, já que será um projeto grande e diferente, mas provavelmente incluirá músicas inéditas da banda. Quando perguntado como será o DVD, Sylas brincou: “ninguém ainda sabe, só quem esteve no set de filmagens… [risos]“, disse.
Ainda em tom de brincadeira o baterista falou que o novo trabalho do Fruto Sagrado “vai ser o DVD mais diferente da música gospel de todos os tempos”, e completa “a repetição é típica dos medrosos”, acredita.
Na foto abaixo é possível ver uma sessão de ensaio para o DVD, além dos integrantes oficiais o músico Lucas Vieira completa a banda tocando baixo:

Sem data de lançamento ainda, o DVD do Fruto Sagrado deve sair no primeiro semestre de 2012 e finalmente saciar os fãs que a 20 anos esperam um registro não só em áudio, mas também em vídeo do Fruto em ação.
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]