CHEGOU GERAÇÃO DE ADORADORES VOLUME 5


A ?Geração de Adoradores? é uma das coletâneas mais esperadas da MK Music, desde 2006, quando foi lançado seu 1º volume. Sempre reunindo os principais sucessos de grandes nomes da música gospel, a série chega agora em sua 5ª edição trazendo na bagagem histórico significativo: 2 Discos de Ouro (volumes 1 e 2), 1 Disco de Platina (volume 1), 1 Disco de Platina Duplo (volume 1).

Geração de Adoradores 5 apresenta grandes hits de Aline Barros, Fernanda Brum, Bruna Karla, Eyshila, Kleber Lucas, Marina de Oliveira, Cristina Mel e, estreando na série, Léa Mendonça. Por isso, sem dúvida alguma, tem tudo para superar o feito dos volumes anteriores e abençoar muitos corações com a diversidade musical e ministerial de cada intérprete.

Aliás, o repertório - formado por sucessos recentes dos cantores participantes - é o diferencial de Geração de Adoradores 5 para as demais coletâneas do segmento, que geralmente apresentam flashbacks. Cuidado com muito carinho diretamente pela presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, o álbum traz 16 canções que estouraram em todo o Brasil em 2010 e 2011.

"A Tua Glória Faz", de Fernanda Brum, "Diante da Cruz", de Aline Barros, "Advogado Fiel", de Bruna Karla, "Meu Alvo", de Kleber Lucas, "Na Extremidade", de Marina de Oliveira, "Nada Pode Calar um Adorador", "Memórias", Léa Mendonça e "Milagres", de Cristina Mel são algumas das belíssimas canções que compõem o CD. Geração de Adoradores 5: uma seleção de ouro para comemorar cinco anos de um projeto que já tem lugar garantido entre aqueles que manifestam sua fé através do louvor e adoração.


Geração de Adoradores 5
Repertório

1. A Tua Glória Faz - Fernanda Brum
2. Vem Sobre Mim - Fernanda Brum
3. Caminho de Milagres - Aline Barros
4. Diante da Cruz - Aline Barros
5. Advogado Fiel - Bruna Karla
6. Vem Me Socorrer - Bruna Karla
7. Incendeia - Kleber Lucas
8. Meu Alvo - Kleber Luca
9. Governa-me - Marina de Oliveira
10. Na Extremidade - Marina de Oliveira
11. Nada Pode Calar um Adorador - Eyshila
12. Deus dos Vales, Deus dos Montes - Eyshila
13. Eu preciso Te Adorar - Léa Mendonça
14. Memórias - Léa Mendonça
15. Milagres - Cristina Mel
16. Força de Deus - Cristina Mel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo