Yvelise de Oliveira diz que gravadoras seculares acabam com o artista gospel

Yvelise de Oliveira diz que gravadoras seculares acabam com o artista gospel
A presidente da gravadora MK Music criticou gravadoras seculares, como Som Livre e Sony, que tem investido no mercado gospel. As afirmações foram realizadas em uma entrevista para o jornal Folha de São Paulo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo a entrevista publicada, Yvelise acusou as gravadoras seculares de “acabarem” com o artista cristão que passa a fazer parte de seu cast, exemplificando com o caso de uma cantora cristã que vendia em torno de 1 milhão de cópias quando lançava seus CDs pela MK Music e passou a vender em torno de 700 mil cópias quando mudou para uma gravadora secular. Uma das causas do maior sucesso quando pertencia à MK Music, segundo Yvelise, seria o fato de a gravadora investir em distribuir seus produtos para a venda em igrejas, nas lojas Americanas e também vender em pequenas embalagens contendo em torno de 20 CDs.
A empresária ainda apontou o motivo pelos quais as gravadoras estejam tão atentas ao mercado gospel: uma queda de seu mercado costumeiro, altamente afetado pela pirataria (cerca de 60%). O mercado gospel encontra-se em expansão, com uma taxa de afetação pela pirataria de apenas 15%. Estima-se que cerca de 2 bilhões de reais são movimentados por ano com a música evangélica.
Fonte: Gospel+
Com informações de Folha de São Paulo via GospelPrime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam