Graça Music investe no mercado digital

Mais

marianaE lança aplicativo do CD “Vai Brilhar”, de Mariana Valadão...

A pouco mais de uma década, os celulares serviam, basicamente, para realizar e receber chamadas. Mas o avanço tecnológico foi tão expressivo que, hoje, além do básico, que é atender e fazer ligações, os aparelhinhos tiram fotos com resoluções cada vez mais 'profissionais', permitem acesso à internet, têm até GPS integrado e telas que respondem ao simples toque dos dedos.

Quando parecia que já se tinha inventado tudo para os telefones móveis, em 2008, a Apple, após lançar o Iphone, decidiu 'inventar' os APPs, ou aplicativos, conteúdos específicos para celulares.
Seguindo as novas tendências tecnológicas, a Graça Music, em parceria com a Velasco TI, empresa que desenvolve apps para Iphone, lança o aplicativo "Vai brilhar", de Mariana Valadão, que também é compatível para Ipad e Ipod. Neste aplicativo, estão disponíveis canções do álbum, encarte, fotos, biografia, entre outros conteúdos.
Para adquirir o novo aplicativo "Vai brilhar", de Mariana Valadão, acesse a Apple Store: http://itunes.apple.com/us/app/mariana-valadao-vai-brilhar/id479717993?mt=8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo