Conheça artistas que foram capa da Playboy e hoje são convertidas


A coluna OMG do Yahoo publicou recentemente um álbum de fotos mostrando como anda a vida de grandes estrelas da PlayBoy. Entre as 10 que foram citadas encontramos quatro que hoje são convertidas e não topam mais ser capa de revistas masculinas.
Mara Maravilha é uma delas, hoje a cantora evangélica se arrepende de ter posado nua e não gosta de falar sobre esse trabalho que fez em 1990.
A ex-assistente de palco, Joana Prado (Feiticeira) também apareceu na lista do Yahoo. Ela foi considerada como um símbolo sexual no início dos anos 2000e posou para revistas masculinas por diversas vezes. Mas depois que se casou com o lutador Vitor Belford, Joana se converteu e hoje mantém uma vida de testemunho e assim como Mara, também se arrepende de ter aceitado esses trabalhos.
A apresentadora Monique Evans foi capa da revista 1993 e hoje se assume como evangélica e diz que não volta mais a tirar a roupa na frente das câmeras.
Sônia Lima também chegou a pousar nua para a revista em 1987 e 1991, quando estava no auge da carreira como modelo e também como jurada do programa de calouros. Ela, que também é atriz, passou a frequentar uma igreja evangélica quando seu esposo, Wagner Montes, passou por sérios problemas de saúde (ele também se converteu).
A cantora Simony chegou a se converter no ano de 1999, quando estava com síndrome do pânico, mas depois de um tempo resolveu abandonar a fé e voltar para o catolicismo.
A dançarina Carla Perez não aparece na lista do OMG, mas também foi capa de revistas masculinas quando pertencia ao grupo É o Tchan. Hoje casada e mãe de Dois  filhos ela continua dançando, mas por ter se convertido redirecionou sua carreira para o público infantil e não aceita mais posar nua.

Fonte:Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça