ALINE BARROS CONFIRMADA NO 'SHOW DA VIRADA' DA TV GLOBO





Confirmado: a cantora Aline Barros participará mais uma vez do 'Show da Virada' da TV Globo - programa que é exibido durante o réveillon (31/12/11 a 01/01/12). A informação - confirmada pelo diretor-geral da atração, Aloysio Legey, que convidou a cantora - foi publicada com exclusividade pelo colunista Flávio Ricco, no Portal UOL, na madrugada deste sábado (29).

As gravações acontecerão nos dias 22 e 23 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo. Aline Barros é a única representante da música gospel no programa, que reunirá nomes como Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Daniel, César Menotti e Fabiano, Alexandre Pires.

A participação de Aline Barros no 'Show da Virada' marca a volta da cantora 'aos palcos' depois do nascimento da princesa Maria Catherine, no último dia 12 de outubro. Aline, que concorre ao Grammy Latino 2011 - cujo resultado será divulgado na próxima quinta-feira (10) - tem se dedicado integralmente aos cuidados da pequenina nesses últimos dias. E já começa a reorganizar sua agenda.


Clique aqui e confira a notícia do Portal Uol.

Clique aqui e assista ao clipe da música 'Ressuscita-me'.

Fonte: Comunicação MK Music

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo