CLIPE COVARDIA DE LÉA MENDONÇA ESTREIA SACUDINDO O YOUTUBE




Estreou no canal oficial da MK Music no Youtube na última sexta-feira (7) o videoclipe da música "Covardia", da cantora e pastora Léa Mendonça, que faz parte do CD Milagres da Adoração. Que a produção iria impressionar, a equipe já esperava. Afinal, a canção (uma das mais pedidas nas rádios de todo o Brasil) é forte, marcante e a interpretação de Léa, imponente. Mas a repercussão imediata do videoclipe foi muito além do esperado...

Em menos de 24 horas, e divulgado apenas em redes sociais, o vídeo teve mais de 3 mil acessos. Isso sem contar os inúmeros comentários e e-mails que a pastora tem recebido com testemunhos e até mesmo pedidos de oração. "Covardia é uma música que fala por si mesma, mas acompanhada do clipe alcançou muito mais corações. Eu estou extasiada diante de tantas surpresas de Deus para minha vida neste ano de 2011 e estou preparada para muito mais...", compartilhou a cantora Léa Mendonça.

A direção do vídeo é de Dayane Andrade, com roteiro de Alomara Andrade, edição de Felipe Arcanjo e produção de Flávia Dourado. As cenas da cantora foram gravadas na Serra da Misericórdia, no Complexo do Alemão/RJ (local que ficou conhecido mundialmente por ter sido a rota de fuga de alguns bandidos durante a 'invasão' do complexo durante a pacificação em 2010), com autorização da Força de Pacificação, apoio da equipe do Descolando Ideias e da associação de moradores da Grota/Complexo. A escolha foi como um ato profético para abençoar de vez aquele lugar.

Os atores Marinara Costa (mãe) e Alan Pellegrino (filho) protagonizam a história central, da missionária que vê seu filho caindo numa cilada da vida, se envolvendo com más companhias, drogas. Algo passível de acontecer a qualquer um de nós. Completam o elenco: Rodrigo Silva (policial), Rafael Black (do Ministério Sarando a Terra Ferida - policial), Felipe Valente, Nuno Queiroz, Beto Costa, Márcio Bastos (do Ministério Mashiah). Todos se entregaram com muito carinho à produção.

A equipe MK Music contou também com a colaboração do produtor de cast e locação (complementar), Dan Nascimento. Além do suporte da igreja Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu (Pr. Wanderlei Prata e Pr. João Barbosa), e ainda do casal Walnei Rocha e Dione Rocha por cederem gentilmente algumas locações.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo