Cassiane: novo CD “Ao Som dos Louvores” conquista Disco de Ouro

Cassiane: novo CD “Ao Som dos Louvores” conquista Disco de Ouro
A cantora gospel Cassiane lançou há uma semana, durante a ExpoCristã, o seu mais novo CD “Ao Som dos Louvores”. O álbum atingiu a marca de 40 mil cópias vendidas, recebendo o Disco de Ouro.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo a gravadora Sony Music Gospel, a segunda tiragem do álbum já está em produção e se o ritmo de vendas permanecer acelerado, em breve a cantora poderá receber o Disco de Platina por “Ao Som dos Louvores”
“Gritai”, o single de trabalho de Cassiane, tem sido um constante sucesso nas rádios de todo o país. A diretora de marketing da Sony Music Gospel, Cláudia fontes, revelou que o retorno dos fãs, lojistas e rádios tem sido muito positivo e que já consideram o CD um sucesso.
A gravadora está apostando no trabalho de Cassiane. Os produtos da cantora anteriormente lançados pela Reuel serão distribuidos de forma exclusiva pela Sony, graças a uma parceria das duas empresas.
Fonte: Gospel+
Com informações de Sony Music Gospel

Comentários

Já ta chegando as 100mil,segundo o Diretor da sony,esse álbum veio arrebentado,as musicas estão trazendo ela de volta a raiz penteca

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo