Regis Danese já começa a preparação de novo CD

Regis Danese já começa a preparação de novo CD
O cantor gospel Regis Danese iniciou as preparações para a gravação de um novo CD. Recentemente o cantor deixou a gravadora Line Records e está estudando propostas ainda sobre uma nova contratação.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Regis esteve no estúdio Cia. dos Técnicos na semana passada para acertas os primeiros detalhes do CD. Segundo o cantor, ele assumirá a produção musical e arranjos do álbum. O estilo se assemelhará com o adotado no CD anterior, porém com menos cordas e timbres, uma abordagem semelhante à da música cristã pop norte-americana.
O cantor ainda chamou Flávio Senna (na foto, junto de Regis) para atuar como engenheiro de gravação e na mixagem deste novo trabalho.
Sobre a questão de gravadora, Regis explicou em seu Twitter oficial: “Não tenho gravadora definida, tudo indica que vou lançar independente com uma distribuição, não quero me prender a contrato de gravadoras. Sou livre para adorar, por isto não vou assinar contrato com nenhuma gravadora, por dinheiro nenhum, contrato de gravadora prende ate a alma”.
O álbum ainda não tem nome ou previsão de lançamento, mas segundo declarações do cantor, será em breve. “Percebi que Jesus tem pressa e ele começou a me dar as músicas. Este será com certeza o melhor CD da minha carreira”, explicou.
Fonte: Gospel+
Com informações do site e do Twitter oficial de Regis Danese

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo