Regis Danese deixa a Line Records

Regis Danese deixa a Line Records
O cantor gospel Regis Danese deixou a Line Records. Após lançar cinco álbuns com a gravadora, o artista não faz mas parte de seu cast.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Foi através da Line Record que Regis Danese lançou o álbum “Compromisso”, que obteve o disco de diamante duplo pela venda de mais de um milhão de cópias. “Faz um Milagre em Mim”, o carro-chefe deste álbum, tornou-se uma febre em todo o Brasil e recebendo a interpretação de diversos artistas seculares.
No site oficial da Line Records, Regis já não figura na lista de artistas de seu cast. O Gospel+ recebeu a confirmação pela assessoria de imprensa do cantor que de fato já não há mais contrato com a Line. Até o momento do fechamento desta matéria, não foi obtida uma declaração oficial por parte de Regis Danese.
A gravadora Line Records é ligada à igreja Universal do Reino de Deus. O líder desta igreja, o bispo Edir Macedo, recentemente chocou os cristãos ao afirmar que 99% dos cantores gospel são endemoniados, citando claramente como exemplo Ana Paula Valadão. O bispo chegou a brincar de dar “bananas” a quem não concorda com suas opiniões através do Twitter e de seu programa de rádio.
A saída de Regis Danese, contudo, não é relacionada às afirmações de Edir Macedo. Segundo o Twitter oficial do cantor, terminou há mais de 3 meses e não foi renovado. Quando questionado por um fã no Twitter dos motivos que o fizeram sair da gravadora, Regis respondeu “O meu tempo lá acabou, agora tudo novo, bola pra frente, foi bom enquanto durou, que o Senhor continue a abençoar a Line Records”.
Recentemente Regis Danese divulgou a música “A Minha Família”, gravada junto do grupo Exaltasamba. Confira abaixo:

No ano passado, Regis Danese lançou a coletânea “O Melhor de Regis Danese”, pela Som Livre.
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo