Novidades no stand da Sony Music.

O diretor da Sony Music, Maurício Soares (foto), destaca oslançamentos da empresa para este ano no Stand da EXPOCRISTÃ – o maior evento internacional de produtos e serviços cristãos.

Soares menciona o CD“Ao Som dos Louvores” de Cassiane, o projeto “100 Anos do Movimento Pentecostal” , o CD “Na Tua Memória” do Ministério Pedras Vivas, o CD “Daniela Araújo” e, ainda, o playback de “Reinas em Glória” do Álvaro Tito” como destaques de 2011. Outra novidade divulgadaé o lançamento da loja on line, com vendas exclusivas dos produtos gospel que a Sony assina.

Até o último dia da feira, 25/09, os participantes podem conhecer de perto artistas do cast Sony Music, que também atendem lojistas e imprensa. Atração é o que não falta no stand e quem estiver por lá deve ficar atento, pois diversas ações especiais estão sendo programadas, como sessões de autógrafos, shows e entrevistas.

Frederico Valente, diretor da E-motion Digital - empresa de tecnologia que trabalha com conteúdo web, mobile, desenvolvimento de apps e canais sms voltados para o público evangélico – não perdeu tempo e foi conferir de perto o stand da Sony e aproveitou para conhecer Maurício Soares (foto), diretor da Sony Gospel.
Mauricio Soares afirmou queparticipar da Expo Cristã é muito importante, pois além da aproximação com os lojas, mídas e público, pode contribuir para o desenvolvimento do mercado gospel no país.

Opinião compartilhada também por Frederico Valente, que concorda com a afirmação.
“Estou adorando. É também uma excelente oportunidade para networking. Estou aproveitando para visitar parceiros e divulgar o trabalho da E-motion, que promove conteúdo cristão via sms, desenvolve de aplicativos e conteúdo web”, ressalta Valente.
Serviço:
::Assessoria de Imprensa::
--
Samantha Dutra
Ass. de Comunicação e Marketing
31-9326-6429 - Nextel id: 961*3307
Twitter: @sasa_dutra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo