No dia nacional do sexo, mobilização ‘Eu escolhi esperar’ faz campanha #EsperarValeAPena no twitter

No dia nacional do sexo, mobilização ‘Eu escolhi esperar’ faz campanha #EsperarValeAPena no twitter
A mobilização ‘Eu escolhi esperar’ que promove a cultura do Reino de Deus para relacionamentos, lançou nessa terça feira (6 de setembro) um campanha contra o o dia nacional do sexo, usando a hashtag #EsperarValeAPena.
O movimento que visa fortalecer os solteiros que tomaram a decisão de esperar o tempo certo, para viver suas experiências sentimentais e sexuais, sendo uma mobilização contra-cultura (em função a sua posição oposta a banalização para os relacionamentos) resolveu movimentar seus seguidores no Twitter para se manisfestarem contra, segundo eles, esta campanha Dia do Sexo criada por uma empresa de camisinhas.
O movimento começou assim: “Já que existe o dia do sexo, poderia existir o dia do #EsperarValeAPena. Apoie essa causa no facebook e no Twitter” – Eu escolhi esperar.
“Campanha para fortalecer nossos jovens solteiros em pleno dia do sexo #EsperarValeApena se você apóia crie uma frase e twitte. =)” – Eu escolhi esperar, no twitter.
A hastag permaneceu durante a terça feira toda ocupando o 2° lugar nos TT’s (Trending Topics)  brasileiro, com o apoio de vários jovens, pastores e cristãs que buscavam a fortalecer a solteiros em pleno dia do sexo.
“Porque o verdadeiro amor espera #EsperarValeApena ” Quem não está disposto a esperar um só dia será incapaz de amar para sempre” JPII”, tuita @adriano_rvj.
“Casei guardando este princípio: “A herança possuída antecipadamente não será abençoada no seu fim” (Pv 20.21). E proclamo: #EsperarValeAPena“. Por: Pastor Luciano Subirá – Comunidade Alcance @LucianoSubira.
“Meninas, um rapaz não precisa desabotoar sua camisa p/ ter uma visão melhor do seu coração!!! #EsperarValeApena” – @Altomir
“SEXOOOOOOOO, DROGASSSSS, FESTASSSS Agora q eu tenho sua atenção: Se liga: Nada disso se Compara a Presença de Deus #EsperarValeapena” – @Guilhermefbs.
“O G1 acabou de noticiar o @EscolhiEsperar com a TAG #EsperarValeapena vejam: http://t.co/KqheYoy“. Por: @lucassouzabanda.
Fonte: Gospel+ / @Euescolhiesperar / Eu Escolhi Esperar-Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam