Muitas novidades e lançamentos Sony Music na Expo Cristã 2011


Em um confortável espaço de 108m2, a Sony Music estará pela segunda vez participando da Expo Cristã. No ano de estréia, o stand da gravadora conquistou o prêmio de Melhor Stand de Gravadora conferido pela organização do evento, além de ser um dos espaços mais concorridos do evento. Para 2011, a equipe de marketing da gravadora está planejando uma série de atividades especiais entre ações para lojistas, mídias e consumidores.

“Dentro da estratégia de máxima aproximação de nosso cast junto aos lojistas e consumidores, estaremos trazendo grande parte de nossos artistas para a feira. Em nosso stand estaremos promovendo entrevistas e principalmente sessões de fotos e autógrafos. Além disso, nossos artistas estarão participando de diversos eventos paralelos como o Congresso Voe Mais Alto, Café da Manhã do CIEAB e a Celebração aos 10 Anos da Expo Cristã” – adiantou Claudia Fontesdo marketing internacional da gravadora. Ela ainda informa que para as mídias os artistas estarão programados para entrevistas exclusivas. “Teremos uma agenda disponível para que cada mídia tenha seu horário previamente estabelecido junto aos artistas. Tentaremos estabelecer uma logística para que todas as mídias cadastradas sejam atendidas com máxima atenção pelos artistas. Teremos também um espaço exclusivo para mídias em nosso stand, além de kits de lançamentos e brindes”.

Já o gerente comercial, Sidnei Gomes, adianta que a gravadora terá um espaço reservado com tratamento acústico para atender aos lojistas de todo o Brasil no stand. “Neste ano, até mesmo uma entrada exclusiva para o acesso reservado dos lojistas ao nosso departamento de vendas foi providenciado. Queremos que os lojistas tenham tratamento VIP em nosso stand e que os representantes de vendas possam atendê-los com máximo conforto. Todos os pedidos serão digitados on line e é possível que quando o lojista retorne às suas cidades, o seu pedido já esteja devidamente entregue!” Além disso, Sidnei Gomes também enfatiza os lançamentos que a gravadora terá durante o evento. “Estaremos lançando na Expo Cristã o aguardado CD e Playback de Cassiane, “Ao Som dos Louvores” que já está com o single sendo executado nas rádios pelo país com enorme repercussão. Também vamos lançar o projeto “100 Anos do Movimento Pentecostal” em CD, DVD e Playback. Este é um projeto tremendamente aguardado pelo mercado! Teremos ainda o novo CD de Daniela Araújo, o CD da dupla de MCs Tiago e Diogo, sucesso no Rio de Janeiro e diversos projetos especiais como uma série de Grandes Sucessos Bompastor reunindo o melhor da discografia de artistas como Cristina Mel, Armando Filho, Paulo César Baruk, entre outros.

Outra novidade da Sony Music na Expo Cristã é o lançamento oficial da parceria entre a gravadora e a empresa de licenciamento Band UP!, especializada na produção e administração de projetos de merchandising de vários artistas populares. “Durante a Expo Cristã estaremos lançando a linha de produtos exclusivos das cantoras Damares e Cassiane. A Band UP! desenvolveu uma série de artigos personalizados como camisetas, canecas, adesivos, bottons, mousepads com dizeres cristãos e a imagem das artistas. Estes produtos serão comercializados em lojas on line exclusivas das artistas que serão inauguradas durante a feira. Hoje a empresa desenvolve os produtos e administra a loja on line de artistas como Vitor & Leo, Claudia Leitte, Restart, entre outros” – afirmou Mauricio Soares, diretor A&R de música gospel da Sony Music.

Ainda na linha de novidades web, em parceria com a empresa Vendapontocom, a Sony Music estará lançando sua loja on line exclusiva para a venda de todos os títulos da linha de música gospel. “Esta é uma solicitação antiga de nossos clientes consumidores, uma loja on line onde pudessem adquirir todos os nossos produtos, inclusive o catálogo internacional. Agora com mais esta parceria, vamos poder ampliar a distribuição de nossos produtos!” ­– complementou Mauricio Soares.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music
Via: Fã Clube Oficial Sony Music Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]