Vem aí o novo CD da Cassiane.

Os fãs purpurinados de Cassiane quase infartaram hoje ao ouvir a nova música da poppenteca. "Gritai" foi a primeira escolhida canção de trabalho do próximo CD, "Ao som dos Louvores". Teve até quem ousou dizer que o CD será o 2º Com muito louvor... Mas não disseram isso quando o "Sementes da Fé" estava para sair??
Cassiane foi infiel ao seu estilo nos seus últimos trabalhos o que fez as vendagens da cantora darem uma "leve" caída. Na tentativa de recuperar o posto de melhor vendedora, promete um CD de volta às origens... Mas já era hora heinn "flor"???
O lançamento do CD tem previsão para a segunda quinzena de Setembro, quando acontecerá em São Paulo a ExpoCristã.
Muita gente está me perguntando, por quê esse CD veio tão rápido. É porque a cantora precisa de músicas para o próximo DVD, que será gravado ainda esse ano e não contará com o repertório das músicas lançadas pela MK. E um trabalho só com músicas do "Faça Diferença" e do "Viva", seria muito pouco.
Quanto a nova música Gritai, a introdução lembra a fase "Recompensa" da cantora. A letra, de autoria de Jeann e Júnior, é boa, e bem pentecostal, fala sobre o povo que liderado por Josué, marchou em volta das muralhas de Jericó. "Vai estremecer este lugar, vai estremecer quando você adorar. Vai estremecer este lugar, seu grito vai fazer muralha desabar". É o momento ápice da canção.
Cassiane voltando às origens, não significa só estilo das músicas. A produção músical também influencia muito, e acho que pra voltar a ser a Cassiane de outrora, talvez o Jairinho precise voltar a pesar um pouco mais a mão na orquestra, etc. Mas vou esperar o CD sair, ouvir e analisar...


E a contracapa em primeira mão:
fonte: Doa a quem doer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]