Third Day: nova versão do CD “Move” inclui duas versões em português

Third Day: nova versão do CD “Move” inclui duas versões em português
A gravadora Sony Music Gospel lançou uma nova versão do álbum “Move”, da banda de rock cristão norte-americano Third Day. A nova versão contém as duas faixas em português que a banda gravou junto do cantor brasileiro Marcus Salles.
As músicas foram incluídas ao final do álbum – a única modificação feita no CD que é sucesso em todo o mundo, “Move”. As canções que receberam versões em portguês foram “Children Of God” e “Cry Out Jesus”.
A parceria da banda Third Day com Marcus Salles iniciou-se no Festival Jesus Vida e Verão. A partir daí, foi implementado este projeto das versões em português. Para Mac Powell, vocalista do Third Day, não foi uma tarefa fácil a gravação em português. “Quando estive no Brasil no início de 2011, fiquei tão emocionado com o carinho das pessoas que achei que poderia dar esse presente ao povo brasileiro. Mas, confesso, não pensei que seria tão difícil gravar essa versão em português. Me senti como uma criança reaprendendo a falar … foi muito engraçado e tenso, porque achei que não iria conseguir, afinal de contas, a língua portuguesa não é lá uma das mais fáceis (risos). Mas acho que consegui chegar a um bom resultado e devo isso à ajuda do meu amigo, Pr. Marcus Salles, que contribuiu decisivamente para que finalizássemos essa versão. Espero sinceramente que vocês gostem!”, disse o músico.
Após a gravação da parceria, a Sony disponibilizou em seu Sound Cloud uma prévia das músicas para os fãs conferirem.
A nova versão do álbum contém todas as músicas de sua versão original, incluindo as duas versões em português e estará em breve em todas as lojas. Também está previsto o lançamento de clipe das músicas onde aparecerá a banda Third Day junto do cantor Marcus Salles.
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça