Novo CD de Rose Nascimento: Primeiro Passo.

FINALMENTE!!! Depois de um longo período de espera e muitas controvérsias a respeito deste novo trabalho, que incluem mudança de nome e muita enrolação, eis que vem aí "Primeiro Passo".
Rose Nascimento é uma das divas mais respeitadas do nosso meio gospel e uma das melhores vozes. Com um estilo característico, emplacou hits inesquecíveis como: "Dose mais forte", "Não ceda", "Livre", "Sempre Fiel", entre outras, e claro "Fiel toda vida", popularmente conhecida como "Hino de Jó". Esta última, no roll das músicas que vão para a Harpa volume 2, a ser lançada, e que contará ainda com hits como Com Muito Louvor, Preciso de Ti, Sabor de mel, Sonhos de Deus, etc...
Na onda do que o povão quer ouvir, nos dias de hoje, Rose lançou dois singles, daqueles que deixam qualquer ego lá nas nuvens. 
O primeiro "Simplesmente sobrenatural", é a mais branda e o estilo é a cara dela. A letra é bonita.
O segundo, "Estou de Pé", é daquelas do tipo "vão ter que me engolir". A música é um desabafo à la Damares, que termina no estilo, "vejam Deus me exaltar". A letra faz alusão da parábola do Filho pródigo, quando o irmão galgou o rapaz, pelo fato do pai o aceitar de volta. Mas vamos combinar que Rose Nascimento sempre gostou desse tipo de música né?? Ouçam "Mais firme do que nunca", é a mesma linha, só que antes era mais camuflado. Hoje em dia é na "caruda" mesmo!!
A capa do disco, até agora é a melhor parte do que já foi mostrado. A cantora aparece no melhor estilo "diva", para alegria de seus fãs "varões", que estão em êxtase com a beleza photoshopada da "moça".
O CD tem previsão de lançamento para o final do próximo mês e será pela chôcha Art Gospel.
Vamos torcer para Rose voltar com tudo, já que seu "Projeto de Deus", ficou no limbo...

"Simplesmente Sobrenatural"




"Estou de Pé"



fonte:Doa a quem  doer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo