Edu Porto se reúne com a equipe da Line Records para audição de seu novo CD

Edu Porto se reúne com a equipe da Line Records para audição de seu novo CD Na última segunda-feira, dia 8/8, o cantor e compositor Edu Porto se reuniu com a equipe da Line Records para fazer a audição do CD “Deus Conhece Minha Voz”. Além da esposa do artista, Verônica Porto, também estiveram presentes o Diretor Executivo da gravadora, Sérgio Lima, e representantes dos departamentos Artístico, Comercial e Marketing.

Com lançamento previsto para a Expocristã, que acontece no período de 20 a 25/9, no Anhembi, em São Paulo, “Deus Conhece a Minha Voz” vem com 12 faixas assinadas pelo próprio intérprete, sendo 11 inéditas e uma regravação. Alguns dos destaques são “Fiel é o Que Prometeu”, cotada para ser a primeira música de trabalho, “Seja Adorado”, “Vou Clamar”, “Provisão” e a romântica “Namorados”.

Durante a audição, Edu deu uma palhinha dos carros-chefes do álbum. Os vídeos foram lançados no canal da Line Records no YouTube e podem ser conferidos através dos links http://www.youtube.com/watch?v=VoTEOXkwYhI, http://www.youtube.com/watch?v=6eY6bI_rmjo e http://www.youtube.com/watch?v=0oUsyvLNYFo. Após a reunião, o cantor seguiu para o estúdio da gravadora, no Centro do Rio de Janeiro, para colocar voz nas duas últimas músicas do repertório.

Concluída esta etapa, o próximo passo é o processo de mixagem e masterização, que deve ser finalizado até o final desta semana. O projeto gráfico do CD também já está em fase final de produção e, nos próximos dias, o álbum seguirá para a fábrica.

Em breve “Deus Conhece a Minha Voz” estará disponível nas principais lojas do País. Por enquanto, distribuidores, lojistas e consumidores finais podem efetuar reserva pelo Televendas (21) 2461-1515.

Por Alessandra Lemos
Coordenadora de Marketing

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça