Conheça mais sobre o CD “Vivo Está” de Élcio Oliveira

Conheça mais sobre o CD “Vivo Está” de Élcio Oliveira
O CD “Vivo Está” de Élcio Oliveira possui oito faixas inéditas. Produzido em estúdio, este CD tem o diferencial de uma produção mais complexa e contemporânea, na qual se alinham e harmonizam bateria, baixo, teclados e riffs de guitarra marcantes. Suas músicas foram compostas em meio a adversidades, regadas pela presença e cuidado de um Deus presente. Composições marcadas pela simplicidade e soberania de um relacionamento com o Senhor. 
Cremos que este projeto abençoará vidas, trazendo libertação, reconciliação e vida abundante, através de suas canções que falam sobre a vida de um Jesus que não está pregado no madeiro, e sim reina e Vivo Está, levando-nos a meditar na Palavra de Deus que diz: “E, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça.” Romanos 8:10.
Nascido na cidade de Santa Maria, RS, Élcio Oliveira é casado com Alessandra Oliveira, com quem tem duas filhas, Gabriela e Manuela.
Élcio é formado em Teologia pelo CAT, localizado na cidade de Bento Gonçalves, RS. Líder e um dos pastores da Igreja Batista Nacional Ágape, juntamente com o Pastor João Batista e Pastora Maria Elena, Elcio recebeu o chamado de Deus para servir e abençoar o Corpo de Cristo, juntamente com os integrantes de seu ministério, através dos dons da música e ensino da Palavra que o Senhor lhe concedeu. Sua missão é alcançar mais e mais vidas, levando-as a uma profunda comunhão com Deus.
O Ministério Elcio Oliveira destinará parte da renda gerada pela comercialização deste CD à obra que visa resgatar vidas e auxiliar pastores no Nepal através do trabalho realizado pelos pastores Luciano e Andressa do Ministério Rompendo Fronteiras.
Confira o making off do CD “Vivo Está”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo