Vanilda Bordieri: confira aqui o clipe de “Choro de Joquebede”

Vanilda Bordieri: confira aqui o clipe de “Choro de Joquebede” A cantora gospel Vanilda Bordieri acaba de lançar seu novo clipe. A música escolhida foi “Choro de Joquebede”, que faz parte de seu novo CD “Assim Sou Eu”.
“Choro de Joquebede” trata da história emocionante da mãe de Moisés, realizando um paralelo com os dias de hoje e falando do drama da separação de mães e filhos. Apesar de tratar de um tema triste, a música passa a mensagem de esperança e sobre a possibilidade de confiar em Deus apesar das adversidades. Aborda, também, o tema da adoção – um final feliz para aqueles que são abandonados.
Vanilda Bordieri é uma das principais cantoras evangélicas brasileiras, tendo já vendido mais de 1 milhão e 300 mil CDs em sua carreira. Além de cantora, Vanilda é uma compositora de sucesso: mais de 1mil canções de sua autoria foram gravadas por grandes nomes da música gospel como Cristina Mel, Cassiane, Rayssa e Ravel e Elaine de Jesus.
O CD “Assim Sou Eu” foi lançado pela gravadora Aliança e sua sonoridade foi especialmente trabalhada com quinteto de metais, conjunto de 12 cordas e incríveis participações especiais como o Coral Resgate, Geila Carla e Alexandre Bernardino. O álbum é composto por 14 músicas inéditas que receberam a interpretação marcante de Vanilda.
Veja abaixo o clipe de “Choro de Joquebede” ou acesse-o no Gvideos:

Confira mais vídeos de Vanilda Bordieri no Gvídeos, canal de vídeos do Gospel+.
Fonte: Gospel+
Com informações da gravadora Aliança

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo