“Perante Deus somos todos iguais”, diz Carol Celico, esposa de Kaka, sobre a mãe católica

“Perante Deus somos todos iguais”, diz Carol Celico, esposa de Kaka, sobre a mãe católica
Carol Celico – esposa do jogador de futebol Kaka – em um descontraída entrevista a revista QUEM, fala sobre sua vida profissional e afetiva.
Carol, conta sobre o início de sua conversão. Ainda bem jovem, com 15 anos de idade, começou a freqüentar a Igreja Renascer, assim que ela e Kaka começaram a namorar. Nesta fase ela e sua mãe, Rosangela Lyra que é católica, tiveram conflitos e discussões por conta da igreja.
“… não soube muito dividir as coisas, equilibrar minha razão e emoção, então, acabei condenando aquilo que eu achava errado ou que me falavam que estava errado. E eu condenei muito a minha mãe por algumas crenças dela”
Como qualquer pessoa agiria, sua mãe logicamente se defendia, era ai, que a discussão começava. A mãe de Caroline tinha preocupação com a grande freqüência da filha na igreja, pelo fato de na época ela achar que quanto mais tempo passasse dentro de um templo, mais estaria “perto de Deus”.
Hoje a cantora e esposa do jogador Kaka, diz perceber o quanto estava errada e quanto mudou totalmente sua forma de pensar.  Dentro de três anos atrás, alguns conceitos começaram a ser “aprimorados” nela e afirma que hoje aprendeu a respeitar sua mãe, sem condená-la e coloca-la sob julgo.
Após o amadurecimento, seu posicionamento em relação a futuras escolhas de seus filhos relacionado a religião, diz não mudar em nada a forma de agir com eles, “Sempre vou respeitar e estar do lado deles. Imagina se uma religião vai mudar o amor de uma mãe por um filho!”
Para Caroline Celico, que negou novamente falar sobre porque deixou a Igreja Renascer, hoje o que realmente importa é o amor e o respeito. Ao ser questionada sobre sua opinião em relação ao homossexualismo, ela é direta ao dizer que não cabe a si fazer julgamentos, pois, na Biblia diz que devemos amar ao próximo e que perante o Senhor somos todos iguais.
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam