Mai$ um contrato extraordinário!!!!

Depois de permanecer por 7 anos sob posse da vovó Yve, digo... em contrato com a MK Music, Aline Barros, vinha causando a insônia da família Oliveira nos últimos meses.
Tudo porque "Extraordinário amor de Deus" era seu último CD do contrato que tinha com a gravadora. E Aline, claro, vinha sendo sondada pelas grandes empresas do segmento e recebendo proposta de todo tipo e tamanho (rsrs). Em um vídeo, Yvelise chegou a declarar que subiria até ao monte, para pedir a Deus que a extraordinária popstora, ficasse na empresa.
Vovó mostrou mesmo que estava disposta a tudo e abriu o cofre dos Oliveira's para segurar Aline por mais um bom tempo... E pelo jeito a bolada foi enormee... Se concluirmos pela felicidade da cantora e de seu chaveirinho marido.
E para tentar recuperar o mais rápido possível a bufunfa investida... A Mk corre contra o tempo para gravar o novo CD e DVD infantil da rentável cantora.
Talvez em um de seus melhores momentos, Aline vem aparecendo em tudo que é jornal, revista e programa televisivo por aí... Como diz um jornal aí, é a Rainha Gospel dos Baixinhos. (Deve ter sido a Alomara que cedeu as informações para essa matéria né???). E a glóriaa??? É pra Jesus é claroo!!!!! 

Muuuuuito boa sorte pra Aline nessa nova batalha.. hahahaha. E que muitas verdinhas recaiam sobre vocês... Afinal esse é o maior propósito né???

Ah.. E tem a novela do DVD dos 20 anos de carreira da cantora, que está para ser gravado pela AB Records em parceria com a concorrente Sony Music... Vamos ver onde isso vai dar... hehehe. Senta e pega a pipoca!!!







Fonte: DOA A QUEM DOER

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo