Incêndio destroi equipamentos e tv e rádios da Igreja Universal ficam fora do ar

Incêndio destroi equipamentos e tv e rádios da Igreja Universal ficam fora do ar
O transmissor da rádio e televisão da rede Miramar, da Igreja Universal do Reino de Deus, foi destruído por um incêndio no terraço da sede que abriga a estrutura, informou à agência Lusa o presidente do grupo em Moçambique.
Segundo José Guerra, a rádio e a televisão Miramar, um dos canais de televisão mais vistos em Moçambique, não estão emitindo sinal aberto na capital e no distrito industrial da cidade de Matola desde que o incêndio destruiu o transmissor nesta segunda-feira.
O edifício onde se deu o acidente, com 11 andares, é a sede do Comitê Central da FRELIMO, partido no poder em Moçambique.
“Estamos trabalhando para retomarmos as transmissões nas próximas 48 horas. É ainda cedo afirmar quais as razões do incêndio antes dos relatórios dos bombeiros e da Polícia de Investigação Criminal”, disse José Guerra à Lusa.
O presidente do grupo de mídia da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) em Moçambique acrescentou que “será necessário um considerável esforço financeiro para repor o equipamento, que ficou totalmente destruído”.
Com a paralisação das transmissões em sinal aberto em Maputo e Matola, apenas os telespectadores que possuem tv por assinatura podem ver a programação da rede Miramar nas duas cidades. Os outros pontos do país estão recebendo as transmissões do grupo em sinal aberto e fechado através de outros transmissores.
Alguns programas do grupo de mídia da IURD são líderes de audiências, segundo pesquisas em Moçambique.
Traduzido por Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça